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Embasa liderou ranking de reclamações dos consumidores em 2018 na Bahia

Foto: Luciano Santos l 97News

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão ligado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), em parceria com o Ministério Público do Estado (MP-BA), divulgou, na última sexta-feira (15), quais foram os 30 fornecedores de produtos e serviços que mais receberam reclamações e os que menos atenderam as demandas dos consumidores baianos no ano passado, por meio do Cadastro de Reclamações Fundamentadas do Exercício de 2018. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), liderou a relação das reclamações com 573, seguida da Oi Móvel com 367 e da Oi Fixo com 320 denúncias. O Cadastro de Reclamações dá possibilidade, ao fornecedor, de avaliar e incrementar as relações de consumo, caso as empresas não atendam a denúncia no prazo estipulado, elas são submetidas a sanções administrativas, ou seja, pagamento de multas. Veja a relação completa dos 30 que mais sofreram reclamações. (Clique aqui)



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