ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória


Antes do tempo! Com nove expulsões e por falta de atletas em campo, BaVi é encerrado mais cedo

Foto: Reprodução

Mais um BaVi marcado por confusões e tensão dentro e fora de campo, o jogo foi encerrado por falta de atletas após nove expulsões, no Manoel Barradas, o Barradão. Denilson marcou pelo Vitória. Vinícius descontou. Após a saída de bola, o Bahia trabalhou e encontrou Kayke em boas condições para o arremate. Bruno Bispo puxou o atacante tricolor pelo braço e levou amarelo. Na cobrança de falta, Zé Rafael bateu mal e a bola ficou na barreira. O Bahia dominou as ações no começo da partida. Aos 11 minutos, após cobrança de falta, a bola desviou na zaga do Vitória e sobrou para Élber, que mandou no canto de cabeça. Fernando Miguel salvou com uma bela defesa. Enfim, aos 15 minutos da os donos da casa "acordaram". Kanu entrou sozinho na área e mandou em cima de Douglas. Na sobra, Neilton u forte, mas chutou para fora. Empurrado pela torcida, o Vitória melhorou seu rendimento em campo. Aos 24 minutos, Bryan cruzou para a área, e a zaga do Bahia afasta. Na sobra, Ramon pegou o rebote e arriscou de longe. A bola desviou na zaga do Bahia foi pela linha de fundo. Aos 33 minutos, o Vitória encontrou o caminho do gol. Após boa jogada de Neilton pela direita, a bola sobrou para Rhayner. O meia achou Denílson em boas condições para o arremate. O "Pernalonga", como é conhecido, chutou forte, mas Douglas salvou o Bahia na primeira. No rebote, o atacante pegou a sobra e balançou a rede no Barradão. Muita reclamação dos jogadores do Bahia. Segundo eles, Denílson ajeitou com o braço. No final da primeira etapa o Bahia teve a chance de empatar a partida. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Edigar Junio dentro da área. O atacante, sozinho, mandou para longe e perdeu uma boa chance. No segundo tempo, logo no início da segunda etapa, após uma cobrança do escanteio, a bola bateu na mão de Uilian Correia. Na cobrança, Vinícius bateu bem e empatou o jogo no Barradão. A confusão começou quando, Vinícius comemorou o gol com sua tradicional dança, mas os jogadores do Vitória não gostam. Fernando Miguel partiu para cima do atleta tricolor, que é agredido por Kanu e Denílson. O clima ficou tenso no Manoel Barradas. Confusão também na torcida do Bahia. Clássico marcado por violência no estádio. Ao todo foram cinco expulsões. Lamentável! Após agredir Vinícius com dois socos, Kanu foi ovacionado pela torcida do Vitória. Com um a mais e atrás do placar, o Bahia foi para cima. Aos 27 min, Bryan se atrapalhou no domínio da bola e Nino aproveitou a chance para finalizar com perigo. Zé Rafael avançou em velocidade e foi parado com falta por Uillian Correia, que recebe o segundo cartão amarelo. Vitória com 7 em campo. Após atrapalhar recomeço do jogo, Bruno Bispo também recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Jogadores do Vitória cavaram mais uma expulsão para que o jogo seja finalizado no Barradão. O Leão com cinco expulsões e, força o final da partida.

 

O QUE DIZ O REGULAMENTO


Art. 56 - Nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete (7) atletas ou com a ausência de um dos clubes disputantes.

§ 3º - Após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa.

§ 4º - O resultado da partida será mantido, na aplicação do § 3º, se, no momento do seu encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por um placar igual ou superior a três (3) gols de diferença; e se tal não ocorrer, o resultado considerado será de três a zero (3 x 0) para a equipe adversária.

§ 5º - Os impedimentos automáticos e as penalidades impostas pelo STJD pendentes de cumprimento pelo clube ou pelos atletas do clube que não deu causa ao W.O., serão considerados cumpridos em ocorrendo quaisquer das hipóteses constantes do caput ou parágrafos deste artigo.

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário