ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Modelo brumadense realiza sonho de desfilar na São Paulo Fashion Week

Maetinga: Motorista de 36 anos morre em capotamento na BA-263

Lagoa Real: Idoso morre carbonizado após tentar apagar fogo em lavoura

Perseguição policial na BR-116 termina com 200 kg de maconha apreendidos em Conquista

RotSat: Rastreamento veicular com qualidade, eficiência e segurança

Primeira missa a Santa Dulce dos Pobres leva milhares de fiéis à Salvador

Livramento de Nossa Senhora: Jovem de 29 anos é morto a facada durante briga com amigo

Brumado: Recém-nascido com problemas respiratórios é transferido de UTI aérea para Salvador

Com máscara de oxigênio suja, hospital usa copo descartável como substituto e reanima bebê

Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

Brumado: 'A situação política está muito favorável para o PT', afirma ex-prefeito

Bahia: Tribunal de Justiça derruba liminar e restabelece uma única inspeção veicular por ano

Correios e Telebras entraram oficialmente no programa de privatizações

Brumado: Homem é preso por agredir a mãe, o padrasto e um vizinho no residencial Brisa 3

Brumado: Primeiro dia D de vacinação contra o sarampo acontece neste sábado (19)

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado



BUSCA PELO ARQUIVO "01/2016"

Após resistir a prisão e tentar atirar em policiais, ‘Foguete’ tem morte cerebral decretada

O jovem teve morte cerebral decretada (Foto: Divulgação PM)

O ano de 2016 já começou violento em Brumado, e o primeiro confronto de maior dimensão ocorreu neste domingo (03), por volta das o8h15m, no Bairro Bom Jesus, onde uma guarnição da PETO, durante ronda ostensiva, se deparou com o jovem Gabriel Santos do Carmo, conhecido como “Foguete”, o qual antes da ação, sacou um revólver para atirar nos policias, que foram mais rápidos e balearam o suspeito na região do crânio. Ele foi rapidamente conduzido para o Hospital Magalhães Neto, mas, segundo informações médicas, já teve a sua morte cerebral decretada. “Foguete” tinha sobre ele um mandado de prisão decretado e com ele foi encontrado um revólver, uma pequena quantidade de maconha e um celular (foto). 

(Foto: Reprodução)


Emoção e lágrimas marcam o sepultamento da jovem Rosy Rocha em Barra do Choça

Nas redes sociais, parentes e amigos prestavam-lhe as últimas homenagens. O sepultamento foi realizado no finalzinho da tarde de ontem (foto: Blog do Jorge Amorim)

Familiares e amigos da comerciária, Rosemeire Rocha, “Rosy”, de 27 anos, se reuniram para prestar a última homenagem a jovem que faleceu na madrugada deste sábado, 02 de janeiro, em Vitória da Conquista. Durante todo o dia amigos, parentes, colegas de trabalho e autoridades compareceram para dar o último adeus, a jovem Rosy que partiu prematuramente. Nas redes sociais, parentes e amigos prestavam-lhe as últimas homenagens. O sepultamento foi realizado no finalzinho da tarde deste sábado, 02 de janeiro, no Cemitério Nova Cidade em Barra do Choça. Uma multidão acompanhou o corpo até o cemitério. Rosy vinha lutando contra um câncer, infelizmente não resistiu e morreu. O caso da comerciária comoveu toda a população de Barra do Choça e região que acompanhou passo a passo a sua luta contra a doença. Rosy deixa uma filhinha.



Carro com casal e criança capota na BR-242. Mulher fica gravemente ferida

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (3), em trecho de Barreiras. Vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu.(Foto: Reprodução)

Um capotamento deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (3), na BR-242, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro estavam um homem e uma mulher, além de uma criança apontada com filha do casal. Segundo a PRF, informações preliminares indicam que o carro era conduzido pela mulher, que foi resgatada do carro em estado grave. Já a criança e o pai foram retirados do veículo com ferimentos leves. As vítimas foram socorridas por meio de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. A PRF afirma que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.