ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Fazendeiro afirma ter sido ofendido por funcionária do Hospital Magalhães Neto

O fazendeiro ficou indignado com a funcionária que estava responsável pela triagem do HMPMN (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Reclamações por parte dos usuários do Hospital Municipal Magalhães Neto referentes a mau atendimento por parte de alguns funcionários do órgão continuam acontecendo. As reclamações acontecem mais nos finais de semana, onde se registra um grande fluxo de pessoas que vão procurar atendimento médico no, sendo que, a grande maioria são de moradores do meio rural. Neste último sábado (22) uma nova reclamação nesse sentido ocorreu tendo como autor o fazendeiro Nelson de Souza (69), morador da Comunidade de Cacimbas. Ele, que é diabético, relatou ao 97NEWS que teve que vir ao hospital buscar atendimento, pois estava se sentido mal, provavelmente com a pressão alta. Segundo o seu relato, uma funcionária que estava responsável pela triagem teria lhe ofendido e chamado de desocupado. “Tinha cerca de 40 pessoas buscando atendimento e a funcionária só ficava falando, vocês não têm o que fazer, vir para cá encher o hospital”, declarou o fazendeiro que ainda destacou que “ela falou diretamente para mim que eu não tinha o que fazer da vida para estar no hospital num final de semana, então, ela me ofendeu e me chamou de vagabundo. Eu fiquei decepcionado com o fato e quero garantir para ela que sou um cidadão de bem e que pago os meus impostos e tenho o direito de vir no hospital a hora que eu necessitar”. Ele ainda fez questão de salientar que “foi somente essa funcionária, pois o médico e o enfermeiro me trataram muito bem, mediram minha pressão e a taxa de diabetes com todo o respeito e profissionalismo, mas, infelizmente essa funcionária que estava responsável pela triagem falto com o respeito, então, fica aqui a minha indignação”. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário