ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Funcionários das Industrias Nucleares do Brasil na cidade de Caetité como tambem em todas as unidades do país decretam greve

Foto: Arquivo/97news

INFORMATIVO DE GREVE

 


Nesta terça-feira (21) as Unidades de Resende e Buena votaram a proposta da empresa, o resultado foi o esperado; 237 funcionários rejeitaram a proposta da empresa e 161 ficaram a favor da mesma em Resende, já em Buena participaram 38 funcionários, destes, 31 reprovaram a proposta, 06 aprovaram e houve 01 abstenção. Esses números eram por nós esperados, visto que estamos acompanhando de perto as negociações nas demais unidades. Nesta quarta-feira (22) iniciou-se a greve no RJ, assim como em Caetité, eles sequer votaram essa proposta que não atende as necessidades dos funcionários que a rejeitam. Informamos que a única Unidade que rejeitou a greve foi Caldas, mas também não votaram a proposta. Muitos colegas demonstram a preocupação quanto a possibilidade do dissidio. Precisamos esclarecer que ainda existe um caminho árduo até lá e que acreditamos na possibilidade de avanços antes disto. Já foi solicitada a mediação através do MTE e todos os demais trâmites necessários à legalidade da greve estão sendo cumpridos. Contamos com o apoio de todos os colegas quanto a participação na GREVE, frisamos que o único efetivo necessário na empresa é o listado na CI 011/17. Vale ressaltar para os demais (todos os não convocados) que estamos em Assembleia Permanente e devemos aderir ao movimento, não indo à empresa. Informamos que a greve se mantem e que nos reuniremos para assembléia as 08h no dia 24 (sexta), na mesma quadra onde ocorreu a última (Av. Pref. Olimar Oliveira Rodrigues, saída p/ maniaçu), onde discutiremos os fatos ocorridos e a estratégia. contamos com a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras, unidos e fortalecidos para lutar pelos nossos direitos.

 


A diretoria.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário