ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


‘Me limparam, carregaram tudo que eu tinha’, disse desesperado aposentado morador da Faz. Conceição

A van do aposentado foi arrombada dentro do estacionamento da Cesta do Povo (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Andar ou estacionar um veículo na área da Feira Livre Municipal está cada vez mais arriscado, ainda mais para quem é idoso, pois estes se tornaram o alvo principal dos marginais. Na manhã desta quinta-feira (04), o aposentado e pecuarista Nivaldo José Pinheiro (67), morador da Fazenda Conceição, na zona rural de Brumado foi a nova vítima da “gangue dos horrores” que ataca idosos na área da Feira Livre Municipal. Ele entrou em contato com a redação do 97NEWS e, em desespero, gritou que “me limparam, levaram tudo o que eu tinha”. Ele informou que deixou a sua van no estacionamento ao lado da Cesta do Povo e foi numa loja comprar mantimentos e, quando voltou para pegar mais dinheiro, se deparou com o veículo arrombado, do qual foi levada a sua carteira, que continha todos os seus documentos e uma quantia em dinheiro, além de uma bolsa com vários pertences. “Agora como que vou fazer, pois até o meu cartão da Unimed estava lá e estou com minha mulher internada em Conquista. Que devolvam na rádio Alternativa os documentos, porque o dinheiro eu não faço conta, pois sou um homem trabalhador”, desabafou. O número de assaltos e arrombamentos de veículos na área da feira livre vem aumentando de forma assustadora, sendo que até a Polícia já tem conhecimento dos membros da “gangue dos horrores”, que vem atacando idosos e chegando até enforcá-los para levar o dinheiro, mas, como os mesmos são menores de idade, pouca coisa pode ser feita, pois, mesmo apreendidos pela Polícia, eles são logo liberados sob o amparo das leis que regem o país. Então fica o recado para os idosos evitar a região da feira livre municipal, porque o local está cada vez mais perigoso. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário