ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'

Idoso é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Câmara da Argentina inicia debate sobre reforma trabalhista de Milei sob greve geral e tensão nas ruas

Catadores garantem coleta de mais de 6 toneladas de recicláveis durante o Carnaval de Brumado

Carnaval 2026: Brumado tem 16 conduzidos à delegacia e seis ocorrências com drogas, aponta balanço da PM

Barraqueiros e ambulantes comemoram vendas aquecidas no CarnaBrumas 2026


Coordenadores do programa Todos Pela Alfabetização-TOPA, participam de capacitação

Foto: PMB

Aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro, em Brumado, realizado pela UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), um curso de capacitação para os coordenadores de turmas do Programa Todos Pela Alfabetização (TOPA). O programa é uma parceria da Prefeitura Municipal de Brumado e Governo do estado, que tem como objetivo promover uma educação de qualidade para a população de jovens, adultos e idosos, assegurando seu ingresso e permanência na escola, garantindo-lhes as oportunidades necessárias à apropriação da leitura e da escrita e criando as condições objetivas para inclusão social, política, econômica e cultural desses sujeitos.

 Participaram deste evento, representando a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer os coordenadores: Núbia Rocha, Marineide Lima, Marcelle Novaes e Jaqueline Castro, também participaram do evento os Coordenadores da DIREC 19.

O Programa TOPA faz parte do principio de igualdade do Projeto Político Educacional do nosso Município, um dos itens do Programa Todos Pela Educação.

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário