ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Chuva de 130 mm provoca alagamentos e prejuízos em Ituaçu, na Chapada Diamantina

Município de Piatã é condenado a pagar mais de R$ 1,6 milhão após morte de paciente por falhas no atendimento de saúde

Caso suspeito de Mpox é descartado em Brumado após resultado negativo de exame

Municípios baianos aparecem entre os maiores volumes de chuva do país nas últimas 24 horas

Chuvas no Sudeste deixam ao menos 28 mortos e dezenas de desaparecidos

Defensoria Pública da Bahia lança edital para concurso com salário de quase R$ 30 mil

Doença de Alzheimer: saiba o que causa e como diagnosticar

Adolescente é apreendido por violência doméstica no bairro Campo de Aviação, em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar sobrinha com foice em Livramento de Nossa Senhora

Discussão por pensão alimentícia termina com condução à delegacia em Brumado

Brumado: CIPRv apreende dois veículos por transporte irregular de bovinos na BA-262

Homem é preso em Brumado por descumprimento de medidas protetivas e suspeita de liderança criminosa

Justiça Eleitoral determina retirada de vídeo com críticas de Marcelo Nilo a Vitor Bonfim

Homem é conduzido à delegacia após caso de violência doméstica no Bairro Novo Brumado

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe com pedaço de madeira em Caetité

Prazo para regularização do título de eleitor termina em três meses

SMTT altera sentido de circulação em trecho da Rua Urbano Rizério Amorim, em Brumado

Barragem Luiz Vieira atinge 36,28% da capacidade e reforça expectativa de recuperação hídrica na região

TRE-BA julga nesta segunda recurso que pode definir futuro político de Contendas do Sincorá

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Rio do Antônio é marcada por críticas à gestão municipal e embates políticos


Cenas perturbadoras mostram espancamento de criança de 3 anos no município de Ipiaú; veja

Vítima também teria sido queimada com pranchinha por parentes. Vídeo total tem 4 minutos, mas as cenas mais chocantes tiveram de ser cortadas (Foto: Divulgação)

A polícia conseguiu localizar um vídeo gravado em um celular no qual mostra a criança de 03 anos sendo espancada pelos familiares. As imagens foram feitas pelo adolescente de 17 anos, primo da vítima. Ele e a irmã, de 15 anos, são suspeitos de ter queimado o menino com uma prancha quente, utilizada para alisar cabelos. O caso foi descoberto na manhã deste sábado (19) por Agentes de Proteção ao Menor. Os adolescentes, a mãe deles e o pai foram detidos no Complexo Policial de Ipiaú. A apreensão dos menores e a prisão do casal foi determinada, pessoalmente, pelo Juiz da Vara da Infância e da Adolescência. Dr. Hilton de Miranda. O vídeo completo dura mais de 4 minutos. Em respeito aos leitores limitamos as imagens das agressões. Uma mulher de 39 anos e seus dois filhos são acusados de praticar maus tratos a uma criança de apenas 03 anos de idade. A denuncia foi feita pela tia do garoto ao Juizado da Criança e do Adolescente na manhã deste sábado (19). Veja o vídeo produzido pela reportagem do Giro em Ipiaú. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário