ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Município de Piatã é condenado a pagar mais de R$ 1,6 milhão após morte de paciente por falhas no atendimento de saúde

Caso suspeito de Mpox é descartado em Brumado após resultado negativo de exame

Municípios baianos aparecem entre os maiores volumes de chuva do país nas últimas 24 horas

Chuvas no Sudeste deixam ao menos 28 mortos e dezenas de desaparecidos

Defensoria Pública da Bahia lança edital para concurso com salário de quase R$ 30 mil

Doença de Alzheimer: saiba o que causa e como diagnosticar

Adolescente é apreendido por violência doméstica no bairro Campo de Aviação, em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar sobrinha com foice em Livramento de Nossa Senhora

Discussão por pensão alimentícia termina com condução à delegacia em Brumado

Brumado: CIPRv apreende dois veículos por transporte irregular de bovinos na BA-262

Homem é preso em Brumado por descumprimento de medidas protetivas e suspeita de liderança criminosa

Justiça Eleitoral determina retirada de vídeo com críticas de Marcelo Nilo a Vitor Bonfim

Homem é conduzido à delegacia após caso de violência doméstica no Bairro Novo Brumado

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe com pedaço de madeira em Caetité

Prazo para regularização do título de eleitor termina em três meses

SMTT altera sentido de circulação em trecho da Rua Urbano Rizério Amorim, em Brumado

Barragem Luiz Vieira atinge 36,28% da capacidade e reforça expectativa de recuperação hídrica na região

TRE-BA julga nesta segunda recurso que pode definir futuro político de Contendas do Sincorá

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Rio do Antônio é marcada por críticas à gestão municipal e embates políticos

Delegado denuncia perseguição após intensificar combate ao crime em Riacho de Santana


Presidente da Liga Brumadense de Futebol faz visita aos Prazeres antes da inauguração de amanhã (22)

Manelão (direita), Miguel Lima Dias (centro) e Paulinho na visita feita na tarde de hoje (21) ao Estádio dos Prazeres (Foto: Luciano Santos / 97NEWS)

O presidente da LBF – Liga Brumadense de Futebol, Emanoel Araújo (Manelão) fez questão de ir conferir os últimos detalhes que estão feitos nas obras de recuperação do Estádio Gilbertão, que é popularmente conhecido como “Prazeres”. Muito satisfeito com o que presenciou ele afirmou que “realmente hoje Brumado tem um estádio à altura da qualidade de seus jogadores e, com isso, podemos projetar um novo tempo de vitórias e conquistas para a nossa seleção, que amanhã estará em campo enfrentando a forte equipe do Vitória Sub-20. Tenho certeza que será um grande jogo e creio que a grande torcida brumadense lotará as arquibancadas”. Manelão que esteve acompanhado o vice-presidente da LBF, Paulo Lôbo (Paulinho) e do radialista Marquito Gomes, acabou encontrando o vereador Édio Pereira (foto abaixo) e aproveitou para o parabenizar pela grande conquista de seu mandato parlamentar, já que foi, por meio dele, que as verbas foram liberadas por meio de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Daniel Almeida. Ele também se encontrou com o secretário municipal de Esportes, Miguel Lima Dias, e conversou sobre o fortalecimento da parceria entre a liga e a prefeitura para que a Seleção Brumadense seja altamente competitiva e consiga um grande resultado no Intermunicipal 2015. No final da visita Manelão fez questão de reiterar o convite à população para que venham trazer 1kg de alimento não perecível para trocar por um ingresso, já que ainda há tempo para tal. 

(Foto: Luciano Santos / 97NEWS)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário