ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Bar das Meninas: Outra parte nega acusações e garante que tudo está legal e que o bar irá continuar

A atual proprietária garante que está tudo normal e que o impasse só terminará com a decisão judicial (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

 O caso “Bar das Meninas” ganhou proporções devido à reportagem veiculada pelo 97NEWS, tendo agora a posição da outra parte que foi acusada, Lourdes Aparecida. Conhecida como “Dinha” ela afirmou à nossa equipe que a definição final de todo o impasse será feita pela Justiça, já que não houve acordo por ambas as partes. Muito segura ela afirmou que “não existe o mínimo fundamento para essas acusações, que só visam me prejudicar, pois o local que hoje eu trabalho, tocando o meu estabelecimento é de minha propriedade, pois se não fosse já não estaria mais lá”. Ela também fez questão de explicar que “o documento teve a assinatura da sua ex-sócia e está à disposição no Pequenas Causas, mas, como não houve acordo, como já afirmei, só a Justiça poderá decidir”. E continuou destacando que “o Rancho das Meninas, que é assim que o local irá ser conhecido a partir de agora, é um ambiente agradável e aproveito para agradecer meus clientes que vêm nos prestigiando ao longo dos anos. Ele irá continuar sim, sempre buscando a realização de eventos, inclusive de cunho beneficiente, pois damos ênfase também para a área social”. Sobre a estrutura danificada ela citou que “realmente uma forte ventania causou certo prejuízo estrutural aos quiosques, mas nada que venha a ameaçar a segurança dos clientes”. Questionada sobre as denúncias de agressão, inclusive com arma branca, ela subiu o tom e disparou que “essa é uma acusação muito grave, que precisa ter provas. Eu fico muito triste desta história vir a público, mas sei que as denúncias são decorrentes de uma falha de caráter que vem de berço, mas estou muito tranquila e vou continuar desenvolvendo o meu trabalho normalmente”.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário