ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Homem invade ônibus e furta sacolas de passageira em ação rápida registrada por câmeras

Vereador anuncia rompimento com base governista e levanta suspeitas sobre gastos em Livramento em Livramento de Nossa Senhora

Idosa é agredida após invasão de residência no bairro São Jorge, em Brumado

CIPRv divulga balanço operacional do primeiro trimestre de 2026

Carro tomba após motorista perder controle da direção em Livramento de Nossa Senhora

Guilherme Bonfim critica gestão municipal e aponta 'caos' na saúde e problemas na educação em Brumado

Filme gravado na Chapada Diamantina entra em lista do The New York Times e ganha destaque internacional

Governo da Bahia anuncia pacote de entregas para todos os territórios de identidade até junho de 2026

PM apreende motocicleta com restrição de furto e roubo durante abordagens em Guajeru

Homem é detido após ameaçar mãe idosa e irmã com faca no sudoeste da Bahia


'Operação Força Total' promoveu apreensões de veículos e drogas em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Como parte de ações preventivas para coibir crimes, por meio de policiamento ostensivo em locais estratégicos, o 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) realizou nesta terça-feira (7) em Brumado a Operação Força Total, visando aumentar a visibilidade e a conseqüente preservação da ordem pública. De acordo com o 24º BPM, foram realizadas ações de visibilidade nos principais corredores da cidade dos quais 645 pessoas e 453 veículos, entre carros e motos, foram abordados. Ainda durante a Operação, houve uma prisão em flagrante, um TCO, duas conduções à Delegacia. Além disso, 9 veículos foram autuados e dois apreendidos. 

Foto: Divulgação

Na operação, cerca de 1kg de maconha foi apreendida em uma abordagem da guarnição no motopatrulhamento. Conforme a Polícia, um indivíduo de 26 anos foi abordado quando trafegava em um veículo Ford Ka nas mediações da Praça Teófilo Alves de Lima, bairro do Mercado. Dentro do carro, a Polícia encontrou cerca de 1kg de maconha e o valor de aproximadamente R$ 500 (quinhentos reais). Por essa razão, o condutor do veículo e todo o material foram apresentados na sede da Delegacia de Brumado.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário