ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

MPBA firma acordo com Prefeitura de Brumado para regularizar serviço de hemodiálise da Clinefro

Caminhão irregular é interceptado e recuperado em Brumado

Suspeito de feminicídio em Maetinga é encontrado vivo após simular suicídio; aponta investigação da Polícia

Brumado entra na rota do maior gasoduto em construção na Bahia e reforça vocação industrial

Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio irmão horas após o crime em Brumado

TCM determina suspensão de licitação da Prefeitura de Aracatu após denúncia de irregularidades

Brumado: Discussão entre irmãos termina com jovem de 22 anos morto a tiros na Vila Presidente Vargas

Lula envia projeto que prevê fim da escala 6x1 e jornada de 40 horas

Rio do Antônio: Polícia age rápido e localiza suspeitos de espancar homem em estabelecimento comercial

Mulher é presa após esfaquear homem no centro de Tanhaçu

Caminhoneiro de Malhada de Pedras é sequestrado por quadrilha armada e tem carreta roubada no oeste da Bahia

Briga em bar termina com homem ferido e três pessoas presas em Rio do Antônio


Morto ressuscita dentro do caixão na Bahia

O caso mais recente de pessoa dado como morta aconteceu no município de Itiúba e teve como personagem principal Domingos Cardoso da Silva. De acordo com o site Em Cima da Notícia, Domingos, que tem problema na coluna cervical, toma 17 comprimidos à noite.

 

Durante o dia, ele trabalha e fica sem medicação. Recentemente, passou a noite e o dia desmaiado. Familiares acharam que ele estava morto, o colocaram no caixão e fecharam. Um parente insistiu para que abrissem o caixão pois queria vê-lo.

 

Ao abriram a tampa perceberam que o copo estava suando e, para a surpresa de todos, Domingos estava vivo e se levantou. Se não tivesse alguém para abrir o caixão certamente seria enterrado vivo. No momento, o fato causou pânico entre as pessoas que se preparavam para levar o corpo para o cemitério.

 

A situação de perda serviu para a família se aproximar mais dele, relatou Domingos. A cidade de Itiúba ficou abalada e ao mesmo tempo feliz com o ocorrido. Domingos disse que, ultimamente, estava passando por um tratamento de dois em dois meses, e que agora o médico mudou para a cada trinta dias, tomando uma injeção. Ele disse que não têm um nervo da coluna cervical, queimada em um acidente.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário