ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Delegado denuncia perseguição após intensificar combate ao crime em Riacho de Santana

Natural de Livramento de Nossa Senhora, jornalista e advogado Raimundo Marinho dos Santos morre aos 76 anos

SAC Móvel atenderá população de Brumado entre 27 de fevereiro e 4 de março

Jovem de 19 anos está desaparecido em Brumado e família pede ajuda da população

Dupla foge de abordagem policial e abandona revólver durante patrulhamento em Brumado

TOR apreende 776 papelotes de cocaína em ônibus de turismo durante ação em Urandi

Motocicleta com restrição administrativa é recuperada em Brumado

CIPRv apreende entorpecentes durante abordagem na BA-142, em Tanhaçu

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026


Conselhos Municipais de Educação reunidos na região

Desde a manhã da segunda-feira (15), nas dependências do Cetep- Centro de Treinamento Pedagógico de Guanambi, que a cidade sedia o XVI Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação da Bahia.

 

O evento foi promovido pela UNCME - União Nacional dos Conselheiros Municipais de Educação, pelo Conselho Municipal de Educação de Guanambi, Secretaria Municipal de Educação e Uneb Campus XII. A UNCME é uma entidade representativa dos conselhos municipais de educação, instância de participação social e gestão democrática, em busca da melhoria da qualidade da Educação Brasileira.

 

A temática do encontro em Guanambi é: “Juntos por um Plano de Educação que queremos!”. Palestras, mesas temáticas, debates e compartilhamento de experiências devem fortalecer o conhecimento dos educadores participantes do evento educacional. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário