ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

MPBA firma acordo com Prefeitura de Brumado para regularizar serviço de hemodiálise da Clinefro

Caminhão irregular é interceptado e recuperado em Brumado

Suspeito de feminicídio em Maetinga é encontrado vivo após simular suicídio; aponta investigação da Polícia

Brumado entra na rota do maior gasoduto em construção na Bahia e reforça vocação industrial

Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio irmão horas após o crime em Brumado

TCM determina suspensão de licitação da Prefeitura de Aracatu após denúncia de irregularidades

Brumado: Discussão entre irmãos termina com jovem de 22 anos morto a tiros na Vila Presidente Vargas

Lula envia projeto que prevê fim da escala 6x1 e jornada de 40 horas

Rio do Antônio: Polícia age rápido e localiza suspeitos de espancar homem em estabelecimento comercial

Mulher é presa após esfaquear homem no centro de Tanhaçu

Caminhoneiro de Malhada de Pedras é sequestrado por quadrilha armada e tem carreta roubada no oeste da Bahia

Briga em bar termina com homem ferido e três pessoas presas em Rio do Antônio

Homem é detido após ameaçar comerciante e resistir à abordagem policial em Brumado

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

Abastecimento de água será suspenso temporariamente em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção


Pai briga com a mãe e acaba matando a filha

Um crime chocou toda Bahia na noite da última terça-feira (2). Ana Beatriz da Silva, de apenas um ano de idade, morreu vítima de um tiro na cabeça em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Sandra Santana, no Parque Nova América, bairro Subaé.

 

De acordo com a polícia, Edmário Carlos de Oliveira, pai da criança, é o autor do disparo que atingiu a filha. O crime aconteceu após discussão entre Edmário e a mãe da menina, Edilene da Silva Santana, 40 anos, por conta de uma disputa da posse de uma casa e a guarda da criança.

 

Durante o desentendimento, o pai sacou uma arma e disparou diversas vezes contra Edilene. Um dos tiros acertou a cabeça de Ana, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu. A mãe que também foi atingida pelos disparos foi encaminhada para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), passou por procedimentos cirúrgicos e continua internada. Edmário fugiu do local



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário