ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

Abastecimento de água será suspenso temporariamente em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção

Suspeito de feminicídio em Maetinga é procurado; carta e possível veneno reforçam suspeita de crime premeditado

CIPRv apreende droga durante abordagem em Tanhaçu; dois ocupantes são conduzidos à Delegacia

Caetité: Disputa por ativos da Bamin envolve ferrovia, porto e interesse estratégico em urânio na Bahia

Maetinga: mulher é morta a facadas dentro de cada e ex companheiro é suspeito

TJ-BA anula decisão por falhas graves e reabre disputa de terras em Brumado com perícia obrigatória

Brumado: Prefeitura interven clínica de hemodiálise e assume após irregularidades graves


Polícia desvenda tentativa de homicídio em Brumado

Fotos: Marcos Paulo

Uma tentativa de assassinato em Brumado movimentou a área policial na capital do minério baiano. Vítima de um crime passional William de Menezes Bernardes foi alvejado com um tiro de revólver calibre 32 na noite de ontem (29) no Bairro São Jorge. De acordo com declarações de William, ele foi casado com uma jovem por seis anos e há mais de um ano estão separados. Nas suas afirmativas João Henrique atual parceiro de sua ex-esposa sem motivo nenhum foi até sua casa e lhe agrediu na boca com uma coronhada de revolver.

 

William pegou suas roupas e saiu para pegar um frete em um caminhão, mas, foi surpreendido mais uma vez por João Henrique que já estava como garupa em uma moto, e disparou dois tiros contra ele. William foi alvejado no braço a onde o projetil ficou alojado. O SAMU foi solicitado, prestou socorreu e encaminhou para o hospital.

 

A Polícia Civil sabendo do que aconteceu de imediato saiu à procura das duas pessoas acusadas por William. O Delegado Dr. Cláudio Marques com apoio da Policia Militar conseguiu localizar e prender Carlos Aguiar por tentativa de homicídio e apreendeu a arma do crime e a moto usada pelos acusados. Já João Henrique não foi localizado e é considerado pelas autoridades como foragido.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário