ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Brumado: Radialista Beto Mendes se recupera bem e continua internado no hospital municipal

Foto: André Bonfim l 97NEWS

Na última quarta-feira (27), o radialista brumadense Beto Mendes, de 50 anos foi internado no Hospital Professor Magalhães Neto após sofre dois infartos. Segundo Mendes, com fortes dores no peito, à princípio ele pensou que seria uma infecção no pulmão, mas após passar por exames, foi contatado que o locutor estava infartado. "Pensei que fosse morrer, foi muito forte, mas não suspeitava que seria infarto", disse a reportagem na manhã de quinta-feira (28). Nesta sexta-feira (29), a reportagem do 97NEWS visitou o radialista na unidade hospitalar e falou com Beto. Ainda abalado com a enfermidade, o locutor da Alternativa FM tranquilizou os ouvintes e disse que aguarda os resultados dos exames. "Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos os ouvintes da radio pelas mensagens de carinho, as ligações, eu não esperava receber tanto carinho assim. Eu estou sendo medicado, fui bem atendido pela equipe médica que são maravilhosos, o hospital tem uma estrutura muito boa para atender este tipo de caso, como o meu que agora sou cardíaco e nem sabia, enfim, já fiz vários exames como eletrocardiograma, ecocardiograma e estou esperando o resultado. Ai só o cardiologista vai dizer se no meu caso vai ser preciso realizar o processo de cateterismo. Mas tudo indica que sim", afirmou Beto Mendes. Ele ainda relatou que a equipe informou que o seu caso é sério, e requer bastante cuidado. "Os profissionais me disseram que é muito sério a minha situação, mas estou aguardando os exames para saber se vou ou não realizar o cateterismo", esclareceu. O locutor disse ainda que se sente muito feliz com o carinho dos brumadenses e agradeceu o apoio dado pelos colegas de emissora. "Agradeço a todos, meus colegas de rádio, ouvintes, fãs e a todos aqui do hospital, em breve esterei de volta aos microfones", declarou  radialista. Representando os amigos de emissora, o radialista André Bonfim visitou o colega, e disse que Mendes se recupera bem.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário