ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


A criminalidade sempre faz vítimas fatais

Foto polícia

A entrada na criminalidade é a coisa mais fácil que uma pessoa pode achar neste Brasil, até porque as leis teoricamente são perfeitas, mas na prática são mal feitas e dá várias brechas para que a impunidade exista em grande escala. Agora para sair do crime a porta mais larga é sempre a morte, e poucos são aqueles que conseguem passar dos 30 anos no mundo do crime.

 

Esta semana mais um deixou essa vida da pior forma possível. No trabalho ostensivo da Policia Militar destacada em Anagé foi morto mais um traficante perigoso da região sudoeste da Bahia. Leandro Brito de Sá, 27 anos conhecidíssimo na região e temido até pelos comparsas e rivais, era acusado de ter assassinado mais de 20 pessoas em Vitória da Conquista e as cidades vizinhas. Durante operação da PM em Anagé na última quarta dia 16, ele foi localizada pela guarnição e ao tentar fugir do local acabou batendo seu veículo em uma viatura, entrou em confronto com as autoridades e acabou morrendo. Com o criminoso foram encontrado arma e drogas.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário