ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


A internet é o alvo forte no inicio das campanhas

No início da campanha, sabedores do longo caminho que terão que percorrer para tentar conquistar os mais de nove milhões de votos espalhados pela Bahia, os candidatos ao governo do estado, que ainda não contam com o recurso da propaganda no rádio e na televisão, investem pesado em uma plataforma de interação: a internet.

 

Muitos deles, inclusive, criam setores específicos para essa área.Os quatro postulantes mais bem posicionados na última pesquisa de intenção de voto são os únicos possuidores de sites on-line: O ex-governador Paulo Souto (DEM) com o www.paulosouto.com.br; Rui Costa (PT) com www.rui13.com.br; Lídice da Mata (PSB) no www.lidice.com.br e Marcos Mendes (PSOL) com www.marcosmendes50.com.br. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário