ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ônibus escolar pega fogo na zona rural de Rio do Antônio e assusta estudantes

Abastecimento de água será interrompido em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção na quinta-feira (30)

Vacimóvel amplia acesso à vacinação e inicia atendimentos em Brumado

PM intervém em ameaça entre vizinhas no Brisas II, em Brumado

Brumado: Homem é preso em flagrante por estupro de sobrinha de 7 anos, diz PM

Brumado: Mancha Verde Futebol Clube leva mensagem de consciência negra aos gramados em campeonato de veteranos

Brumado: Caminhada de conscientização sobre o autismo mobiliza famílias e reforça debate sobre inclusão

Livramento de Nossa Senhora: Empresários são alvos de mandados por suspeita de tortura contra jovem com deficiência auditiva e de fala

Bastidores apontam Maguinho como pré-candidato a deputado estadual em Brumado

Motorista é conduzido por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR-030, em Brumado


Cerca de 140 mil pés maconha são encontrados pela Cipe Chapada na cidade de Andaraí

Foto: Divulgação l PM/BA

Cerca de cento e quarenta mil pés de maconha foram encontrados pela Polícia Militar, na cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, na tarde da última quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso. De acordo com a PM, as guarnições da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar de Seabra e a Cipe Chapada, após uma denúncia anônima, chegaram na região do povoado de Poço do Boi, onde tomou conhecimento de um plantio de "maconha", na localidade. Ainda segundo a PM, por volta das 17h as guarnições se deslocaram para o local, onde os policiais constataram a veracidade das informações, tendo sido encontrada uma fazenda totalmente irrigada, destinada ao plantio de maconha. 

 

Foto: Divulgação l PM/BA

Ainda no local, havia cerca de 3 mil kg de maconha já ensacada e pronta para consumo, além disso, uma roça com cerca 140 mil pés de maconha, adubos, fertilizantes, objetos pessoais e uma residência utilizada pelos traficantes. Os suspeitos conseguiram fugir. A PM informou que a maior parte da plantação foi incinerada e alguns pés de maconha foram levados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário