ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Argentino preso ao oferecer droga a delegada

No momento em que atendia a ocorrência da morte de um guardador de carros na Rua Santo Antônio, bairro Floresta, em Porto Alegre, a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, 35 anos, passou por uma situação inusitada. Enquanto aguardava a chegada da perícia, no início da madrugada deste sábado, a policial, responsável pela 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, foi abordada por um homem que se dizia argentino e falava espanhol.

 

Segundo Jeiselaure, o homem fazia sinais, apontando para o bolso. Com a insistência, ela pediu que ele colocasse as mãos sobre um carro para abordagem, mas com a resistência do estrangeiro, foi preciso a intervenção de sete policiais para que o trabalho fosse feito. Nos bolsos do homem foram encontradas quantidades de cocaína e canivete. – Foi, em princípio, uma abordagem de rotina. “Ele não imaginou que eu era uma delegada” comentou Jeiselaure. Sem falar um português muito claro e sem documentos, o homem foi preso e encaminhado à Polícia Federal.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário