ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Acidente grave próximo a Dom Basílio

A falta de manutenção às vezes provoca uma fatalidade, agora, mesmo com manutenção os veículos às vezes sofrem avarias e os acidentes são inevitáveis. Não se sabe se foi por falta de manutenção ou não, mas, um acidente grave aconteceu ontem na BA-148 trecho que liga Fazendinha ao município de Dom Basílio no sudoeste baiano.

 

Um carro C10 transportava mangas quando estourou o pneu e capotou na pista de rolamento. O condutor conhecido como Noé sofreu escoriações e foi socorrido já o veículo ficou obstruindo a rodovia até a chegada das autoridades.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário