ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Brumado: Engenheiro André Cardoso diz que saída da SMTT foi pessoal; 'vou me dedicar a novos projetos pessoais'

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Com quase doze anos à frente de várias pastas na Prefeitura Municipal de Brumado, o engenheiro André Cardoso pediu no último sábado (15) ao prefeito Eduardo Vasconcelos, sua exoneração do cargo de superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Em entrevista ao 97NEWS, Cardoso esclareceu que seu afastamento da SMTT foi uma decisão pessoal. "Foi uma decisão minha mesmo, eu já vinha há algum tempo pensando nessa possibilidade, e agora vou montar minha própria empresa. Então vou buscar agora novos ares, e a ideia é trabalhar em outros municípios na área de construção civil e pública", disse o engenheiro. Perguntado se sua saída foi influenciada após ida para a SMTT, André destacou que já vinha pensando na vida particular, mas que a transferência da secretaria de infraestrutura para a nova pasta ajudou no processo. "A gente não pensa só em dinheiro, mas temos que avaliar o conforto financeiro para a nossa família, e minha saída também se deve a isto, buscar novos horizontes. Eu sei que fora da prefeitura terei um recurso muito maior com minha empresa", comenta Cardoso. Ao anunciar a decisão nas redes sociais, André disse estar "sentindo-se em paz" e agradeceu ao ex-prefeito Aguiberto e ao atual gestor Eduardo Vasconcelos pela confiança de vários anos. "Eu tenho muito a agradecer ao ex-prefeito Aguiberto e a Eduardo por terem me dado a oportunidade de ter adquirido essa experiência ao longo desses anos por conta dessas obras que foram realizadas", retribuiu. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O engenheiro lembrou ainda que sua experiência na engenharia vem de trabalhos particulares em outras empresas. "Trabalhei por cerca de onze anos pela Igreja Universal em Salvador, em seguida fiquei mais um ano no polo petroquímico, então minha experiência hoje é de pouco mais de vinte anos. E isso também me influenciou a trabalhar com minha própria empresa", afirmou André. Diante do assunto, Cardoso fez questão de esclarecer, que sua decisão foi pessoal, e não por interesse de alguém. "Não foi desavença com ninguém, não foi discussão com o prefeito, nada disso, foi minha decisão procurando novos rumos para o futuro de minha família", relatou o engenheiro que esclareceu ainda no qual o prefeito Eduardo Vasconcelos aceitou o seu pedido e desejou sucesso na vida pessoal. "Conversei pessoalmente com o prefeito no sábado, ele ainda destacou a importância da rotatividade e me deu a maior força em buscar essa nova jornada, e esclareceu que as portas estarão sempre abertas", finalizou o engenheiro André Cardoso.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário