ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

TRE-BA autoriza PF a investigar prefeito de Rio de Contas por suspeita de caixa dois e fraudes

Brumado discute implantação da Ronda Maria da Penha para reforçar proteção às mulheres

Brumado: Neto é preso após agredir o avô e ameaçar a avó na Região de Ubiraçaba

Brumado: Pedreiro tem caminhonete e ferramentas roubadas durante assalto na Região de Arrecife

Advogada de Brumado conquista 1º lugar em concurso de monografias sobre o Tribunal do Júri

Trabalhador rural morre após sofrer descarga elétrica em fazenda na zona rural de Ituaçu

Bebê de 1 ano e 8 meses é picado por jararaca enquanto brincava em garagem em Itapetinga

Ônibus escolar é apreendido pela PRF após transportar adultos para velório na Bahia

Ifba de Brumado realiza consulta pública para possível implantação de pós-graduação sobre relações étnico-raciais

Venha para a Terça e Quarta Verde da Central das Carnes

Homem é encontrado morto e adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Ituaçu

Homem é preso suspeito de agredir pai de 77 anos na zona rural de Tanhaçu

Ex-prefeito de Rio do Pires será ouvido pela Justiça em processo sobre supostas irregularidades na merenda escolar

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira com capacete em Brumado

Março Azul Marinho - Coloproctologista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção contra o câncer colorretal

Chuvas devem retornar ao sudoeste da Bahia no próximo fim de semana, aponta Climatempo

Jovem de Brumado conquista título de boxe em evento realizado em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Ônibus escolar perde freios e atinge residência na 'Praça do Fogo'

Brumado: CIPRv recupera veículo com restrição de furto ou roubo durante fiscalização

Vitor Bonfim garante 750 cestas básicas para famílias afetadas pelas chuvas em Guanambi


Bandidos ateiam fogo em carro com jornalista da TV Bahia dentro

Foto: Divulgação l Polícia Militar

Na noite da última segunda-feira (17), o repórter da TV Bahia Jony Torres sofreu uma tentativa de assalto na cidade de Esplanada. De acordo com informações da Polícia, os bandidos trancaram o jornalista na mala do próprio carro e atearam fogo ao veículo, mas Jony conseguiu escapar destravando uma das portas. Em depoimento a Polícia, o jornalista contou que estava passando uns dias na fazenda que tem no local. Jony tinha saído da fazenda para fazer um lanche e deixou o celular em casa. Na volta, ele foi surpreendido por dois bandidos, que estavam em uma moto, quando precisou diminuir a velocidade por causa de uma linha férrea que tem na região. 

Foto: Reprodução l Arquivo Pessoal

Jony Torres contou que os criminosos queriam o celular, mas ele estava sem. O jornalista entregou apenas carteira e os bandidos ficaram irritados. "Foi mais uma violência psicológica que física", disse o jornalista. "Pediram o celular, como eu não tinha, começaram a dizer que era alemão, que tinha cara de policial", relata. Foi quando um deles disse, "não vou gastar minha bala com ele. E me colocaram no porta-malas e puseram fogo no carro”, explicou o jornalista a imprensa.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário