ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


4ª Chopada Jobinho Gás foi sucesso

Foto Cledeilton Santos

Após organizar com sucesso mais um forró no Bairro Dr. Juracy, um dos líderes da Associação comunitária do bairro promoveu uma festa de agradecimento para a comunidade.

 

Jobinho Gás realizou pelo quarto ano da sua festa intitulada “4ª Chopada Jobinho Gás”. O encontro festivo sempre é realizado com o objetivo de promover uma confraternização entre as pessoas da comunidade do Dr. Juracy que ajuda a realizar o forró tradicional no logradouro.

 

Durante a “4ª Chopada Jobinho Gás” aproximadamente 200 pessoas dançaram ao som de Wallas e puderam degustar bebidas e comidas tudo de graça, já que o acesso ao evento teve um preço simbólico. O evento ainda contou com seguranças particulares e detector de metais. Confira as fotos:



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário