ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é encontrado morto e adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Ituaçu

Homem é preso suspeito de agredir pai de 77 anos na zona rural de Tanhaçu

Ex-prefeito de Rio do Pires será ouvido pela Justiça em processo sobre supostas irregularidades na merenda escolar

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira com capacete em Brumado

Março Azul Marinho - Coloproctologista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção contra o câncer colorretal

Chuvas devem retornar ao sudoeste da Bahia no próximo fim de semana, aponta Climatempo

Jovem de Brumado conquista título de boxe em evento realizado em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Ônibus escolar perde freios e atinge residência na 'Praça do Fogo'

Brumado: CIPRv recupera veículo com restrição de furto ou roubo durante fiscalização

Vitor Bonfim garante 750 cestas básicas para famílias afetadas pelas chuvas em Guanambi

Brumado: Discussão em bar termina com homem esfaqueado e suspeito preso no Distrito de Umburanas

Acidente na BR-030 entre Brumado e Tanhaçu deixa um morto e um ferido

8 de Março: Mais do que uma data simbólica

Motociclista de 35 anos morre após acidente na BA-148 em Livramento de Nossa Senhora

Vitor Bonfim lidera ranking de investimentos na Segurança Pública da Bahia em 2025

Brumado: Jovem é preso suspeito de furtar dinheiro de caixa em posto de combustível


Brumado: Policiais da 34ª realizam sonho de criança de cinco anos em seu aniversário

Rafael ao lado dos PMs lotados na 34ª CIPM - Foto: 97News

A Polícia Militar de Brumado realizou uma grande surpresa para o garoto Rafael Gomes no início da semana. Com o sonho de ser policial militar quando crescer, a 34ª Companhia de Brumado se mobilizou e participou da festa de seu aniversário. Ele completou cinco anos no último dia 04 de março. Tudo começou com um pedido do pai da criança. Ele disse que o filho Rafael tinha o sonho de ser policial militar e que a festa teria este tema. Durante as comemorações da festa de aniversário na rua Zelita Pereira no bairro São Felix, a surpresa foi feita. O aniversariante inclusive usou uma farda similar à usada pela Polícia Militar do Estado da Bahia. Com isso, policiais militares da 34ª CIPM se organizaram e homenagearam Rafael realizando seu sonho de conhecer os policiais e ver como funciona uma viatura.

O sargento Valfredo registrou o momento como de grande importância entre PM e Comunidade - Foto: 97News


Comentários

  • Cleber assis

    "Parabens a 34°cia pe policia e a todos os policias .essa atitude e de suma importacia para que toda a sociedade reconheça o tamanho da dedicação de toda uma corporacão em proporcionar segurança alegria e satisfaçao a todos sem distinçao.Pm e comunidade se unidos teremos a paz que todos nos procuramos "

Deixe seu comentário