ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ônibus escolar pega fogo na zona rural de Rio do Antônio e assusta estudantes

Abastecimento de água será interrompido em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção na quinta-feira (30)

Vacimóvel amplia acesso à vacinação e inicia atendimentos em Brumado

PM intervém em ameaça entre vizinhas no Brisas II, em Brumado

Brumado: Homem é preso em flagrante por estupro de sobrinha de 7 anos, diz PM

Brumado: Mancha Verde Futebol Clube leva mensagem de consciência negra aos gramados em campeonato de veteranos

Brumado: Caminhada de conscientização sobre o autismo mobiliza famílias e reforça debate sobre inclusão

Livramento de Nossa Senhora: Empresários são alvos de mandados por suspeita de tortura contra jovem com deficiência auditiva e de fala

Bastidores apontam Maguinho como pré-candidato a deputado estadual em Brumado

Motorista é conduzido por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR-030, em Brumado

Homem volta a invadir delegacia com faca e é contido por investigador em Brumado

Polícia Civil apreende máquinas avaliadas em R$ 1 milhão durante operação contra mineração irregular no sudoeste da Bahia

Brumado: Criança com TEA é encontrada sozinha em hipermercado e mobiliza autoridades

Idoso de 72 anos é preso em Brumado por homicídio qualificado cometido em São Paulo

26 de abril - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Brumado: Homem é preso com revólver nas imediações da UNEB durante a madrugada de sábado

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado


Brumado: Parte da avenida Exupério Pinheiro Canguçu, poderá a ser mão única ainda esta semana

Avenida poderá ser mão única ainda esta semana - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O trecho da avenida Exupério Pinheiro Canguçu até a avenida Lindolfo Azevedo brito, no centro de Brumado, poderá ser mão única ainda esta semana. O sentido da via será avenida Lindolfo Azevedo Brito ao centro. Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) já iniciaram a sinalização da via. De acordo com informações apuradas pelo 97NEWS, a proposta é que, em breve, toda a avenida tenha sentido único. "Isso só vai acontecer após mudanças na sinalização do cruzamento na "Passagem em Nível" que margeia a linha férrea entre o SAC e a UNEB", comentou um agente. Ainda segundo o órgão, a mudança vai permitir que a rua que margeia a Universidade Estadual da Bahia (UNEB) passe também a ter sentido único. Dessa forma, segundo a SMTT, a alteração do sentido da avenida se deu por conta do tráfego, resultante do aumento da frota de veículos pesados em Brumado. "Esta mudança foi necessária. O fluxo de caminhões na cidade aumentou bastante nos últimos anos e a Exupério Pinheiro Canguçu reflete isso. Com sentido único naquele trecho, será minimizado todo e qualquer risco de acidente", explicou o agente.

Rua na lateral da UNEB deixou de ser contramão - Foto: Luciano Santos l 97NEWS


Comentários

  • Vanderlei

    "Brumado è a pior cidade de organização de trânsito nunca vi um estacionamento diagonal onde o condultor tem que ir para contra mao para nao bater em carro estacionado.tambem tem razao ta tirando tudo dos moradores de brumado em multas e muintos ainda nao veem acorda povo de brumado "

Deixe seu comentário