ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Homem é preso em flagrante por estupro de sobrinha de 7 anos, diz PM

Brumado: Mancha Verde Futebol Clube leva mensagem de consciência negra aos gramados em campeonato de veteranos

Brumado: Caminhada de conscientização sobre o autismo mobiliza famílias e reforça debate sobre inclusão

Livramento de Nossa Senhora: Empresários são alvos de mandados por suspeita de tortura contra jovem com deficiência auditiva e de fala

Bastidores apontam Maguinho como pré-candidato a deputado estadual em Brumado

Motorista é conduzido por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR-030, em Brumado

Homem volta a invadir delegacia com faca e é contido por investigador em Brumado

Polícia Civil apreende máquinas avaliadas em R$ 1 milhão durante operação contra mineração irregular no sudoeste da Bahia

Brumado: Criança com TEA é encontrada sozinha em hipermercado e mobiliza autoridades

Idoso de 72 anos é preso em Brumado por homicídio qualificado cometido em São Paulo

26 de abril - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Brumado: Homem é preso com revólver nas imediações da UNEB durante a madrugada de sábado

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado


Bahia: Vereador compra voto para ser presidente da Câmara e se irrita ao não receber apoio

Foto: Reprodução / Jcreporter

Na última sessão da Câmara de Vereadores de São Felipe em 2018, na segunda-feira (31), o vereador e atual presidente da Câmara, Lauro de Coni Moura Júnior, afirmou em ato oficial que deu a quantia de R$ 20 mil ao colega Marinaldo Almeida de Souza (Nado da Magel), para que ele votasse na sua chapa. De acordo com o site Bahia Notícias, na sessão, vereadores de oposição indicaram Marinaldo para a presidência de uma nova chapa opositora. “Eu não tive o prazer de ter uma presidência dada pelo meu grupo. Eu estou tomando isso como surpresa!", disse Marinaldo. Nesse momento, o então presidente Lauro Moura grita "eu quero os vinte mil reais que eu lhe dei lá em minha casa, dentro do meu quarto!". Veja o vídeo:



Comentários

  • Brumadese

    "vergonha total destes edis vendo seu lado e fazendo dos seu eleitores de BESTAS mas isto tem pernas curtas vai acabar estas godeladas de expertos no dinheiro PUBLICO."

Deixe seu comentário