ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Felipão não cede a pressões e mantem time

Foto google

Apesar do futebol irregular da seleção brasileira nas duas primeiras rodadas da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari manteve o time que vinha sendo titular no coletivo realizado neste sábado, na Granja Comary.O treinador promoveu o retorno de Hulk à equipe principal e o atacante, inclusive, deu o passe para o primeiro gol da atividade, marcado por Neymar.

 

Apesar de pressionado, Felipão mostrou bom humor no treino.Observado atentamente pela imprensa, o técnico deixou para o último instante a entrega do colete para Hulk. Ao ver que Ramires, que foi titular contra o México, estava ao lado do atacante, que começou jogando contra a Croácia, ele fingiu que daria o colete para o volante, para em seguida o entregar para o camisa 7.

 

Scolari aproveitou a cena para fazer piada com os outros integrantes da comissão técnica. Depois que atividade começou, a seriedade veio à tona e o treinador cobrou muito dos laterais, especialmente nas jogadas ofensivas.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário