ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Estudante foi encontrada armada na escola

A violência esta em todos os cantos, na rua, na casa, no trabalho e infelizmente chegou também aonde não deveria nunca ter chegado, na escola. A escola que por muitas décadas era tida como ponto de partida para os grandes homens e mulheres da sociedade brasileira, hoje já não é mais tão tranquila como antes. Uma dessas escolas sofreu com a violência e intranquilidade esta semana foi o Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura localizada na pequena cidade de Palmas de Monte Alto localizada há 179km de Brumado.

 

 

Uma aluna do 6º ano acabou brigando fisicamente com outra colega da referida escola, tendo a necessidade de funcionários e estudantes entrarem para sanar com as agressões das duas. Durante o deixa disso foi descoberto que a menor do 6º ano estava armada com uma faca de cerra na cintura, e algo muito pior poderia ter acontecido dentro da escola. O caso foi parar na delegacia e no Conselho Tutelar local.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário