ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Homem é preso em flagrante por estupro de sobrinha de 7 anos, diz PM

Brumado: Mancha Verde Futebol Clube leva mensagem de consciência negra aos gramados em campeonato de veteranos

Brumado: Caminhada de conscientização sobre o autismo mobiliza famílias e reforça debate sobre inclusão

Livramento de Nossa Senhora: Empresários são alvos de mandados por suspeita de tortura contra jovem com deficiência auditiva e de fala

Bastidores apontam Maguinho como pré-candidato a deputado estadual em Brumado

Motorista é conduzido por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR-030, em Brumado

Homem volta a invadir delegacia com faca e é contido por investigador em Brumado

Polícia Civil apreende máquinas avaliadas em R$ 1 milhão durante operação contra mineração irregular no sudoeste da Bahia

Brumado: Criança com TEA é encontrada sozinha em hipermercado e mobiliza autoridades

Idoso de 72 anos é preso em Brumado por homicídio qualificado cometido em São Paulo

26 de abril - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Brumado: Homem é preso com revólver nas imediações da UNEB durante a madrugada de sábado

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado


Novos casos do golpe do motor fundido são registrados em Brumado; desta feita foi com um morador de Aracatu

O veículo, um Fox preto, por sorte, foi achado pela Polícia próximo ao município de Condeúba (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Como sempre afirmamos, a criatividade dos golpistas é cada vez mais surpreendente, o que acaba gerando novos golpes que acabam acontecendo. Brumado é uma terra fértil para os golpistas e, agora, um novo golpe batizado de “motor fundido” começa a figurar na página policial. A equipe do 97NEWS esteve na sede da 20ª Coorpin, na tarde desta sexta-feira (23) e ouviu um proprietário de um veículo Fox preto de placa policial NYO-8825, que preferiu reservar a sua identidade. Ele descreveu que “a venda estava sendo feito pela internet por meio de um grupo em rede social chamado de OLX Brumado, então, diante disso, eu vim de Aracatu para cá e, chegando aqui ele pediu para dar uma volta no carro e, quando voltou, afirmou que o motor do carro tinha fundido” e continuou expressando que “eu estranhei muito, porque o motor estava bom, mas acabei aceitando ele levar o veículo para o conserto em uma oficina, já que ele se prontificou a pagar o serviço que ficava em torno de 5 mil reais”. Continuando a sua narrativa ele citou que “alguns dias depois, quando eu fui ver o carro no local, ele tinha sumido, foi quando me dei conta que tinha caído num golpe. Eu fui acionei a polícia e, por sorte, o veículo foi encontrado, pela Polícia,, nas mesmas condições, próximo de Condeúba". Então fica aqui o alerta para as pessoas que lidam com venda de veículos, para que tomem todos os cuidados para não cair nesse golpe do motor fundido, que não verdade deixa o proprietário com os bolsos e mente fundida, já que a dor de cabeça é grande demais, assim como o prejuízo, no caso em questão seria de R$ 21 mil.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário