ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Homem é preso em flagrante por estupro de sobrinha de 7 anos, diz PM

Brumado: Mancha Verde Futebol Clube leva mensagem de consciência negra aos gramados em campeonato de veteranos

Brumado: Caminhada de conscientização sobre o autismo mobiliza famílias e reforça debate sobre inclusão

Livramento de Nossa Senhora: Empresários são alvos de mandados por suspeita de tortura contra jovem com deficiência auditiva e de fala

Bastidores apontam Maguinho como pré-candidato a deputado estadual em Brumado

Motorista é conduzido por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR-030, em Brumado

Homem volta a invadir delegacia com faca e é contido por investigador em Brumado

Polícia Civil apreende máquinas avaliadas em R$ 1 milhão durante operação contra mineração irregular no sudoeste da Bahia

Brumado: Criança com TEA é encontrada sozinha em hipermercado e mobiliza autoridades

Idoso de 72 anos é preso em Brumado por homicídio qualificado cometido em São Paulo

26 de abril - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Brumado: Homem é preso com revólver nas imediações da UNEB durante a madrugada de sábado

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado


Prefeito de Brumado tem audiência na Seinfra para resolver a questão do recapeamento da Av. Lindolfo Brito

O secretário Marcos Calvanti reconheceu o pleito do prefeito Eduardo Vasconcelos em relação à Avenida Lindolfo Brito ( Foto: Divulgação)

Em decorrência do impasse entre a Prefeitura de Brumado e o Governo do Estado devido à posição geográfica da Av. Lindolfo Azevedo Brito, que enfrenta sérios problemas na sua infraestrutura, o prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos esteve na manhã desta sexta-feira (23) na Secretaria Estadual de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) buscando a resolução da situação que vem trazendo inúmeros transtornos para comerciantes e condutores que costumam transitar pela via. O chefe do executivo brumadense que sempre foi defensor da recuperação da avenida, inclusive defendendo a posição geográfica, que pertenceria à BA-148, foi muito bem recebido pelo secretário Marcus Calvanti que reconheceu a solicitação do chefe do executivo brumadense e se comprometeu a realizar as obras de recuperação. O prazo não foi divulgado, mas, segundo informações colhidas, as obras poderão ser realizadas em sincronia com a recuperação da BA-148 que estão em ritmo positiva de andamento. A notícia é muito bem vinda para Brumado e vem resolver um dos problemas mais graves da área de mobilidade urbana.  



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário