ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Centro de Salvador lixo na porta do shopping

Foto Cledeilton Santos

Salvador não esta vivendo só de alegria e festa durante a Copa do Mundo. Bem perto da Fonte Nova centro da euforia do mundial de Seleções, a cidade deixa uma péssima impressão para quem visita o centro da capital baiana.

 

 

Durante visita a cidade mais importante para os baianos, flagramos este descaso com a limpeza pública em plena Avenida Joana Angélica próximo ao Shopping Center Lapa e a sede da OAB. Naquela localidade o lixão estava tomando conta. Se no centro de Salvador esta dessa forma, como estará então os bairros periféricos.

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário