ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


PSB define candidatos em convenção

Foto Cledeilton Santos

No último sábado (14) através de uma convenção muito acalorada no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela, o Partido Socialista Brasileiro – PSB definiu suas candidaturas para os cargos de Presidente, vice-presidente, senadora, governadora vice-governador e deputados federais e estaduais. 

 

 

Na chapa majoritária estadual foi confirmada a candidatura de Lídice da Mata e Eduardo Vasconcelos, para o senado foi confirmada Eliana Calmon e para uma vaga como Deputado Estadual representando Brumado e a região foi confirmada a candidatura de Emanuel Araújo o popular Manelão servidor público em Brumado.

 

 

 

Durante a combinação politica várias pessoas discursaram no palanque, e um dos discursos que mais emocionou os correligionários presentes foi o de Marina Silva. Marina com propriedade de quem conhece os problemas do Brasil falou da luta que o PSB vai travar contra os adversários que buscarão no poder financeiro uma saída para ganhar a eleição.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário