ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Professor é preso suspeito de abusar de alunas durante 'Operação Sala Segura' em Piripá

Dupla é detida com arma, drogas e motocicleta adulterada durante ação da RONDESP Sudoeste em Brumado

Brumado: CIPRv apreende entorpecentes após fuga de suspeitos na BA-148

Asfalto ameaça ceder na BA-142 entre Ituaçu e Barra da Estiva após fortes chuvas

Operário morre após explosão em pedreira na zona rural de Paramirim

Clínica Santa Clara: Sua saúde garantida em qualquer lugar que você trabalhar

Jovem é baleada após briga motivada por ciúmes em Feira de Santana

Brumado registra 366 mm de chuvas no primeiro bimestre de 2026, aponta levantamento pluviométrico

Concurso da Adab tem inscrições reabertas na Bahia com 200 vagas e salários de até R$ 7,4 mil

Caraíbas: Atropelamento durante forte chuva deixa vítima fatal em Vila Mariana

Brumado: Idosa fica ferida após atropelamento no centro da cidade

SERAFA realiza panfletagem na Feira Livre e busca novas famílias acolhedoras em Brumado

SMTT entrega novos uniformes a agentes de trânsito e reforça ações de mobilidade urbana em Brumado

Brumado: Confusão no Mercado Municipal termina com mulher conduzida à delegacia após agressões

Suspeito morre após confronto com a CIPE Sudoeste em Livramento de Nossa Senhora

Morador de Brumado ganha R$ 10 mil no sorteio de fevereiro da Nota Premiada Bahia

Motocicleta com placa adulterada é apreendida próximo à Feira Livre de Brumado

Fibromialgia - especialistas esclarecem o que você precisa saber para diagnóstico precoce

Ciretran de Brumado discute parceria entre Detran-BA e SEAP para ampliar ações de ressocialização


Prefeito de Brumado intensifica postagens nas redes sociais contra o socialismo e dá pistas que seu voto será em Bolsonaro

No último ato de campanha em que participou, Eduardo Vasconcelos estava com uma camisa do Brasil, o que ascendeu ainda mais que o seu voto será em Bolsonaro (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

Mantendo-se um pouco distante das discussões envolvendo a disputa presidencial no primeiro turno, o prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Vasconcelos (PSB), já começa a deixar mais evidente, agora, a sua preferência ao candidato do PSL, Jair Messias Bolsonaro. A substância que leva a esse raciocínio tem o condão numa série de postagens que circulam nas redes sociais as quais apontam para uma tendência contra o socialismo. Em uma dessas postagens, em forma de charge, tendo um cenário de uma livraria, um cliente diz procurar um livro que relate a prosperidade de países socialistas prósperos e livres e a atendente responde que “ficção científica fica lá no fundo à direita”. Em outra é postado um link a um vídeo no Youtube com o seguinte título “Líder do MST fala besteira e acaba com campanha de Haddad e PT” e, num outra postagem é postada um banner com os dizeres “A força de Bolsonaro vem de vocês”. Esses ingredientes seriam um forte indício de que o prefeito de Brumado, mesmo que não oficialmente, acredita que as propostas de Bolsonaro são melhores que as do candidato do PT, Fernando Haddad. Com um passado político que nunca transitou muito bem no terreno do PT, Vasconcelos, que já foi integrante do PSDB, agora, cria um terreno especulativo muito forte de que, assim que for aberta a janela da mudança partidária, poderá migrar para o PSL de Jair Bolsonaro, que, pelas previsões, poderá ser, com as mudanças da próxima janela, o maior partido da câmara federal.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário