ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


CDP será discutido hoje na Vila Presidente Vargas

Foto Cledeilton Santos

A polêmica envolvendo a construção do presidio no município de Brumado terá mais um capítulo hoje à noite, desta feita, na Vila Presidente Vargas que poderá ser o novo local, aonde foi escolhido para a construção do Centro de Detenção Provisória (CDP).

 

O debate envolvendo a construção do presidio em Brumado começou em 2006 e de lá para cá muitas coisas aconteceram, e muito foi dito sobre a aprovação ou a reprovação da referida construção. Agora, depois de ter sido definido que seria no povoado de Lagoa Funda, a prefeitura escolheu um novo logradouro para a construção do referido CDP. De acordo com informações do Poder Executivo Municipal existem falhas geográficas no terreno de Lagoa Funda e por isso acontecerá à mudança.

 

A moradora Maria Aparecida residente na Avenida Saldino Lopes nº 343 na Vila Presidente Vargas, assim que soube da possível implantação do CDP, já demostrou sua indignação e reprovação quanto à novidade divulgada na Sessão da Câmara de Vereadores de Brumado. De acordo com declarações dela, parte da comunidade daquele logradouro vai manifestar reprovação hoje a noite durante reunião na Escola Sá Teles onde será debatido o assunto. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário