ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Mais um estupro de idosa na região

O estupro é um crime que acontece há décadas no Brasil e a cada dia que um novo caso aparece deixa o brasileiro mais triste e revoltado. O último a ser registrado na região sudoeste foi na noite de domingo (8) no município de Caetité.

 

A idosa Lindaura Maria de Jesus de 65 anos residente no distrito de Anguá foi estuprada e assassinada por bandidos que invadiram a sua casa e cometeram a barbaridade. Adelina Maria de Jesus que é mãe da vítima também foi agredida fisicamente e encaminhada para o hospital local.

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário