ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Justiça autoriza cultivo de cannabis medicinal por associação na Chapada Diamantina

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso pela PM em Rio de Contas

Primeira mulher coronel da PMBA dedicou 26 anos ao cuidado com a saúde bucal de crianças e adolescentes

Motorista é detido após dirigir de forma perigosa e apresentar sinais de embriaguez na BR-030 em Brumado

CIPRv recupera motocicleta com restrição de circulação em Brumado

Brumado terá duas novas praças com internet gratuita pelo programa Conecta Bahia

CIPRv recupera veículo com restrição de furto ou roubo em Brumado

Brumado: Idoso é encontrado morto dentro de residência no bairro Esconso

Polícia Militar recupera em Brumado motocicleta roubada durante assalto em Tanhaçu

Governo federal publica contrato para construção de novo trecho da Fiol entre Guanambi e Caetité

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas nas proximidades do Mercado Municipal em Brumado

Pouso forçado de ultraleve é registrado em Guanambi após falha no motor

Vitória da Conquista: Polícia Civil deflagra 'Operação Codinome' contra falsidade ideológica e ataques cibernéticos

24º BPM registra aumento de 83% nas prisões de foragidos da Justiça em Brumado

Prefeitura de Brumado firma convênio com o Governo do Estado e garante nova creche no bairro São José

TCM multa prefeito de Cândido Sales por propaganda pessoal com recursos públicos

Segunda edição do projeto Março Mulher tem início neste sábado, dia 7, com shows e serviços para as mulheres

Audiência sobre morte de jovem em Livramento reúne testemunhas e mobiliza familiares por justiça

Irmãos se envolvem em desentendimento e são conduzidos à delegacia em Malhada de Pedras

Polícia Federal realiza operação contra tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro no oeste da Bahia


Com baixo público, Brumado vence a primeira no Intermunicipal 2018

Um público de apenas 280 torcedores presenciou a primeira vitória de Brumado no Intermunicipal 2018 (Foto: João de Deus | 97NEWS)

Domingão de Dia dos Pais, sol e alegria na capital do minério e, por isso, era esperado um ótimo público no “Gilbertão” para ver a estreia da Seleção Brumadense no Intermunicipal 2018, mas, não foi isso que aconteceu, já que apenas 280 pagantes presenciaram o espetáculo. Com o peculiar nervosismo da estreia, o time brumadense já mostrou competência e marcou o primeiro gol aos 5 minutos, onde o atacante Zé Márcio pegou a bola de bate-pronto após um cruzamento de manual e estufou as redes de Paratinga. O primeiro tempo foi de muita pressão do adversário, que veio para cima, mas acabou parando na boa atuação da zaga brumadense, mas, no conjunto, ainda se notava certa desorganização tática.

Apesar do nervosismo de estreia, o time se comportou bem e resistiu a pressão do adversário (Foto: João de Deus | 97NEWS)

Veio o segundo tempo e a postura do time de Paratinga foi outra, vindo para cima, pressionando muito e forçando as bolas para o centroavante que deu muito trabalho para o sistema defensivo de Brumado. Percebendo que o jogo ia endurecer, o técnico Fezinho fez 5 alterações em seguida, o que colocou a equipe novamente no jogo. A falta de um meia-armador acabou sendo notada, mas mesmo assim boas jogadas foram criadas até que, aos 42 minutos, Leozinho entrou na área adversária e mostrando muito oportunismo fechou a conta em 2X0, fazendo uma justa homenagem aos pais. Não foi uma brilhante apresentação, mas como se diz na gíria do futebol, “o que vale é bola na rede”. O próximo desafio de Brumado será no próximo domingo (19) contra o selecionado de Luís Eduardo Magalhães e uma vitória, ou até mesmo um empate, será um bom resultado em rumo à classificação.

O técnico Fezinho fez 5 mudanças na equipe no segundo tempo (Foto: João de Deus | 97NEWS)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário