ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'


Polícia investiga crime ocorrido na BA-148, trecho entre Rio de Contas e Livramento

Foto: L12

Crime ocorrido na manhã de segunda-feira (17/02)  por volta das 11h: 10min, na rodovia BA-148, entre Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, intriga a polícia, pois o automóvel da vítima foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal de Livramento e aparentemente sem avarias. O crime aconteceu quando um veículo modelo Corrolla com dois ocupantes, Miguel Pires de Carvalho, 44 anos e o sobrinho Alan Carvalho Barbosa, 21 anos, seguia de Rio de Contas para livramento e foi interceptado por outro veículo, cujo dados estão sendo mantidos sob sigilo pela polícia. Um ocupante do carro interceptador disparou vários tiros contra os ocupantes do Corolla, e Miguel Pires morreu na hora, o sobrinho foi levado para o Hospital em Livramento e o estado de saúde inspira cuidados. Os criminosos fugiram com o carro da vítima logo após o delito.

Informações dão conta de que Miguel Pires era vendedor de ouro e morava em Salvador, veio a Jussiape visitar familiares.  A polícia ainda não tem pistas sobre os autores, não descarta hipótese de latrocínio e trabalha baseada também em outras hipóteses. 

Foto: Reprodução/ Facebook


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário