ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Homem é preso por dívida de pensão alimentícia no Bairro São Felix

'Operação Rodovia Segura' avança e Polícia Civil apreende mais três veículos adulterados; total chega a 16 em Livramento

Dez internos do Conjunto Penal de Brumado conquistam vaga em universidades por meio do Sisu e Prouni

Homem com dívida de R$ 30 mil em pensão alimentícia é preso após ser identificado por reconhecimento facial, em Brumado

Motocicleta é furtada durante a madrugada em Livramento de Nossa Senhora; ação foi registrada por câmeras

CIPRv apreende veículo com restrição de furto em Aracatu

SAC Móvel inicia atendimentos em Brumado com emissão da nova carteira de identidade

Órgãos de controle da Bahia publicam diretrizes para contratação de artistas no São João 2026

Educação sexual nas escolas volta ao centro do debate público no Brasil

Venha para a Terça e Quarta Verde da Central das Carnes

Brumado: Motociclista fica ferido após perder controle da moto na rotatória da Avenida Centenário

Senado aprova aumento de penas para furto, roubo e receptação Fonte: Agência Senado

Prefeito de Filadélfia sela parceria com Vitor Bonfim e articulação pode levar gestor à base de Jerônimo

TSE aprova restrições para uso de IA nas eleições de 2026

TCM-BA suspende pregão de R$ 783 mil da Prefeitura de Lagoa Real após denúncia de irregularidades

Caminhonete colide contra poste e deixa centro de Livramento sem energia

Brumado: CIPRv recupera veículo com restrição de circulação durante fiscalização

PRF inicia implantação de internet via satélite em viaturas na Bahia

Incêndio atinge Hospital Municipal de Ibipitanga e pacientes são transferidos

Incêndio atinge correspondente bancário no início da noite em Brumado


Seleção de Brumado tem presença garantida no Intermunicipal 2018

O vice-prefeito Édio Pereira e o secretário João Nolasco em reunião com a assessora técnica da FBF, Taise Galvão (Foto: 97NEWS)

Nesta quinta-feira, dia 03, em Salvador, foi realizada uma reunião entre o município, representado pelo vice-prefeito Édio Pereira e o secretário de Administração, João Nolasco Costa e a Federação Baiana de Futebol, representada pela diretora técnica, Taise Galvão. No encontro foi acertado os detalhes para a participação da Seleção Brumadense de Futebol no Campeonato Intermunicipal, edição 2018. Os representantes da administração municipal entregaram o oficio do presidente da Liga de Futebol, Emanuel Araújo, referendando a participação da seleção no referido campeonato, sob a coordenação do município, através da administração “Educar Para Libertar”, cujo prefeito é Eduardo Vasconcelos, do PSB. A dirigente da federação, Taise Galvão, informou que até o próximo dia 15, serão divulgados os procedimentos e normas que regerão o certame deste ano, inclusive o prazo para inscrições dos atletas e inicio da competição que é considerado o maior campeonato amador do país. Segundo o vice-prefeito, Édio Pereira e a secretária municipal de Educação, professora Ednéia Ataíde, “a seleção de Brumado está se preparando para a disputa e já realizou o seu primeiro amistoso contra a Seleção de Dom Basílio, onde venceu pelo placar de 3X2”. Para o secretário João Nolasco Costa, “o clima é de muita harmonia entre os atletas convocados e o esforço é muito grande para propiciar uma boa logística ao selecionado brumadense e com possibilitar uma grande participação no Intermunicipal deste ano.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário