ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Eleições 2018: Vereadora Lia Teixeira PDT e seu pai Didiu de Cristalândia declaram apoio ao pré-candidato Márcio Moreira

O pré-candidato Márcio Moreira teve a confirmação da vereadora Lia Teixeira e de seu pai Didiu de Cristalândia (Foto: Divulgação)

Dando continuidade ao fortalecimento da sua pré-candidatura, buscando o apoio de importantes lideranças política de Brumado, o pré-candidato a deputado estadual Márcio Moreira obteve mais dois importantes apoios. Dessa vez em dose dupla, que são da atual vereadora Lia Teixeira e o seu pai Didiu de Cristalândia, o qual tem um histórico muito representativo na política da capital do minério. Após uma reunião, ambos declaram o apoio a Márcio Moreira. A vereadora Lia Teixeira que compõe a base de situação que é liderada pelo prefeito Eduardo Vasconcelos afirmou que “é um momento de analisarmos o que é melhor para a nossa terra, então, em nossa opinião não existe um projeto melhor que o de Márcio Moreira, por isso não poderíamos ficar fora dessa luta e dar a nossa contribuição para esse passo importante que o município de Brumado está dando, já que é uma pré-candidatura que, caso se consolide, irá dar a Brumado a representatividade que todos nós esperamos” e continuou argumentando que “temos a firme confiança na força que Márcio Moreira terá como deputado estadual, o que promoverá novos horizontes para Brumado, fazendo com que os grandes anseios de nossa população de Brumado e, principalmente na região de Cristalândia  e Umburanas, venham a se realizar”. E finalizou destacando que “inclusive em seu mandato quando foi vereador, ele foi responsável pela emenda da construção da atual praça de Cristalândia. Brumado precisa de um filho da terra e tenho a certeza de que o nome certo é o de Márcio Moreira”.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário