ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Brumado: Evento marca assinatura de convênio para pavimentação asfáltica de Ubiraçaba

As autoridades no momento da assinatura da ordem de serviços (Foto Divulgação)

No último sábado, 03 de março foi realizada a assinatura do convênio entre a Sudene e a Prefeitura Municipal de Brumado para a realização da pavimentação asfáltica da BR-030 ao distrito de Samambaia. Quando estiveram presentes: o Superintendente da Sudene – Marcelo José Almeida das Neves, o Deputado Federal, Arthur Maia; o Deputado Estadual licenciado, hoje secretário de Estado da Agricultura, Vitor Bonfim; o Prefeito Eduardo Lima Vasconcelos; o Presidente da Câmara de Vereadores, Léo Vasconcelos, os vereadores José Santos “Santinho”, Luiz Carlos “Palito”, Lia Teixeira, José Carlos de Jonas, Ilka Abreu, Glaudson Dias, Wanderley “Nem”, assim como secretários municipais e lideranças políticas. A palavra foi franqueada aos presentes, tendo o discurso do superintendente da Sudene destacado que outros convênios serão firmados dando continuidade ao trabalho de parceria tão primordial para o desenvolvimento da cidade. O deputado estadual licenciado, Vitor Bonfim também falou sobre o trabalho que vem sendo realizado para ofertar benefícios para todas as localidades. O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos pontuou sobre seu trabalho nesse período de pouco mais de um ano de mandato e também das gestões anteriores, destacando a execução de obras importantes como a que seria assinada. O pronunciamento do Deputado Federal, Arthur Maia, autor da emenda que direcionou R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais), foi todo pontuado na importância dos representantes políticos (deputados estaduais, federais e senadores) de estarem conectados com as necessidades existentes nas comunidades de todo o pais, para que possam contribuir na execução de ações que promovam o desenvolvimento e crescimento e a melhoria da qualidade de vida de todos os brasileiros. Arthur Maia, durante seu discurso, ouvindo o clamor dos moradores de Ubiraçaba, se comprometeu juntamente com o superintendente da Sudene em encaminhar outra emenda para que a obra de pavimentação seja totalmente realizada, não sendo mais em duas etapas como havia sido anunciado a princípio, ou seja, o que antes se tinha questionado sobre a obra ser somente até a localidade de Samambaia, ficou totalmente resolvido. “A pavimentação será realizada em uma única etapa.  “Prefeito execute a obra, que os recursos vou encaminhar”, declarou Arthur Maia. Léo Vasconcelos, que tem raízes em Ubiraçaba, não conteve sua emoção. “É realmente um momento de uma enorme satisfação. Só tenho a agradecer, pois temos a certeza que a tão sonhada obra será concretizada. Já estaremos agendando uma nova visita para a assinatura do convênio de pavimentação de Ubiraçaba”, pontuou Léo. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário