ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Brumado: SMTT muda sinalização vertical na praça Senhor do Bonfim; motoristas aprovam a medida

Foto: Luciano Santos l 97News

A Prefeitura de Brumado, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), concluiu a mudança na sinalização viária vertical no cruzamento do sentido da Av. Dr. Guilherme Dias e a Praça Cel. Zeca Leite (Praça da Prefeitura), com o objetivo de disciplinar o trânsito de veículos e, assim, diminuir o risco de acidente nas vias contempladas. Foram acrescentadas placas de regulamentação indicando “Faixa 1, Faixa 2 e Faixa 3”, além das indicações de "Retorno". De acordo com o Engenheiro André Cardoso, a medida que tem a finalidade de alertar aos condutores de veículos para o perigo de acidentes nos cruzamentos e em outros pontos críticos das vias por onde flui o trânsito. O projeto de melhoria e fortalecimento da sinalização viária horizontal e vertical em Brumado, que inclui a colocação de sinalização vertical de regulamentação e pintura de faixas para condutores de veículos e pedestres, em diversos bairros da cidade, está sendo possível graças à parceria da Secretaria de Infraestrutura que fornece as placas e demais materiais necessários à sua instalação e o SMTT . Segundo o órgão, o trânsito em Brumado está cada vez mais perigoso em função do crescente número de veículos em circulação e não será por falta de sinalização adequada e eficaz que os acidentes continuarão acontecendo. O SMTT faz a sua parte, mas os motoristas e pedestres têm que fazer a sua, sendo mais responsáveis e obedecendo rigorosamente a sinalização. "A sinalização existe para que seja obedecida. Só assim teremos um trânsito cada vez mais ágil e mais tranquilo”. Comentou o Coordenador da SMTT, Jansen Ricardo.



Comentários

  • Samuel Morais Pereira

    "Parabéns. Pelas Mudanças E Evidentes Melhoras , Mas Ainda é um pouco confuso principalmente para viajantes ou Turistas que por Aqui passam ,Existem outros pontos que precisam ser Melhorado Urgente! !!"

Deixe seu comentário