ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado


Waldenor e Zé Raimundo se reúnem com secretário de saúde para tratar da agenda de inauguração dos leitos da UTI de Brumado

Waldenor e Zé Raimundo durante a reunião com o secretário Fábio Villas Boas (Foto: Divulgação)

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), estiveram reunidos com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas para tratar da agenda de inauguração de UTI de 20 leitos no Hospital de Brumado, que acabou marcada para o próximo dia 21 de dezembro. O secretário confirmou a participação do governador Rui Costa na inauguração e informou que ele também se reunirá com prefeitos da região visando à formação de consórcio de saúde para uma possível implantação de policlínica regional. Na oportunidade do encontro com Vilas-Boas, semana passada, o deputado Waldenor também anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos hospitalares para a mesma unidade brumadense. Os parlamentares destacaram a importância dos novos leitos para melhoria do atendimento à saúde na região polarizada por Brumado, defendida pelos seus mandatos e o PT local. “Agradecemos ao governador e ao secretário por esse investimento para atender a uma antiga reivindicação da população de Brumado e região, que, em casos de maior complexidade tem que se deslocar para Vitória da Conquista ou Salvador, em busca de atendimento hospitalar”, disse Waldenor.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário