ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Chapada: Prefeito de Seabra abre o coração e se declara para governador; 'Estou apaixonado'

O governador Rui Costa ao lado do apaixonado prefeito de Seabra, Fábio Miranda | FOTO: Divulgação/Secom

Durante sua visita ao município de Seabra para entregar o Hospital Regional da Chapada Diamantina, na última sexta-feira (1º), o governador Rui Costa (PT) recebeu declarações do prefeito Fábio Miranda (Rede). As milhares de pessoas que participaram do ato presenciaram o gestor municipal dizer que estava “completamente apaixonado” por Costa. Durante sua fala na solenidade, Fábio disse ter conversado com sua esposa sobre o fato. “Eu disse a minha mulher ontem [quinta] que a sorte é que o governador é homem. Porque eu estou completamente apaixonado”. Miranda afirmou ter aprendido muito com Rui durante o curto período de tempo. “Foram momentos de grande aprendizado. Percebendo a forma de tratamento para resolver problemas, a gente, que é novo no meio, aprende muito”, disse. Ele agradeceu ao governador Rui Costa pela obra, alegando que o equipamento beneficiará as prefeituras da região. “Receber uma obra como essa é saber que vamos economizar, vamos reverter o dinheiro em outros benefícios” e concluiu ao governador dizendo ser “um soldado” de Rui. “Você não está somente salvando a Saúde do povo, mas dos municípios da Chapada Diamantina”, afirmou Fábio. Conforme publicação do Bahia Notícias, apesar dos rumores de dissidências na base aliada do governador Rui Costa, a inauguração do Hospital da Chapada conseguiu reunir lideranças políticas de diferentes partes do estado. O evento contou com a participação, por exemplo, dos senadores Otto Alencar (PSD) e Lídice da Mata (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Ângelo Coronel (PSD), e de cerca de 32 prefeitos e 22 ex-prefeitos. Outros nove deputados estaduais e seis deputados federais marcaram presença nas agendas de Rui Costa na Chapada Diamantina. Informações da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo estadual, apontam que mais de 130 vereadores dos municípios da região chapadeira acompanharam a inauguração do Hospital da Chapada e de outras atividades do governador.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário