ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Banheiro dos Horrores: Administrador do Mercado mostra indignação com a situação; ‘quem sofre tem que gritar e gemer’

O administrador do Mercado Municipal, Manoel 'Patinha' mostra indignação com a situação (Foto: 97NEWS)

A novela “Banheiro dos Horrores”, localizado no Mercado Municipal de Brumado, ganhou um novo capítulo neste final de semana, onde um problema ocorrido com as caixas d’água fez com que as unidades tivessem que ser fechadas, já que o refluxo dos excrementos impediu a sua utilização. Com isso, os usuários voltaram a protestar contra a situação que é classificada como um grande descaso com a população, já que milhares de pessoas utilizam o equipamento público todas as semanas. Diante desse novo episódio, a equipe do 97NEWS falou com o administrador do órgão, Manoel “Patinha” Gonsalves o qual admitiu que “quem sofre tem que gemer e chorar, pois, realmente, a situação é grave e precisa de uma urgente reparação. Eu não tiro a razão dos que reclamam, porque indiscutivelmente é um absurdo, que é agravado pelo alto índice de vandalismo”. Patinha ainda informou que “eu fui buscar solução junto à secretaria de infraestrutura, mas, até o momento, foram feitas só medidas paliativas”. E subindo o tom afirmou que “eu cuido deste mercado como se fosse a minha própria casa, por isso ficamos muito chateados com essa situação, pois as pessoas e os comerciantes necessitam usar o banheiro, mas, com essas constantes reclamações, as quais são pertinentes, ficamos chateados, pois o povo está bravo demais e com razão”. E finalizou deixando um suspense no ar relatando que “se vier outro para tomar conta do mercado e resolver os problemas eu entrego o cargo na hora, pois estou aqui para servir a população, então, espero que o problema do banheiro seja totalmente resolvido”. 



Comentários

  • Alessandro Sil

    "Realmente é uma vergonha. Não sei como podem chamar aquilo de banheiro, ali é um chiqueiro (sem ofensas aos usuários). Outro dia pensei em tirar uma foto e mandar para a imprensa local, mas estava com um pouco de pressa. Até acho que aquilo deveria ser demolido e ser construído em uma área externa ao mercado (anexado), pois ninguém merece comprar verduras que são encobertas por uma atmosfera imunda daquela."

Deixe seu comentário