ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Brumado:Sorteio e titularidade de unidades residenciais do "Programa Minha Casa Minha Vida"

Nesta quinta feira, (05/12), procedeu-se o sorteio e a titularidade das 200(duzentas) unidades residenciais construídas pelo “Programa Minha Casa, MinhaVida!”, do Governo Federal em Convênio com a Prefeitura Municipal de Brumado. Emsolenidade realizada nas instalações do Ginásio de Esporte Antonio Alves Ribeiro com a presença dos beneficiados pelo Programa e de autoridades Municipais e de empresas.

O empreendimento desenvolvido pelos princípios do Programa “Minha Casa,Minha Vida.”, e, nesta etapa de Brumado, consolidou-se no “Loteamento Bom Jesus”, bairro da Malhada Branca contemplando 200(duzentos), mutuários e, se, consideramos, o número médio de membros das famílias brasileiras, são aproximadamente 800(oitocentas), pessoas atendidas no sonho de possuírem a casa própria dentro das possibilidades financeiras de cada família contemplada.

O Secretário Municipal de Administração Sr. Miguel Lima Dias, que no uso das palavras ressaltou a importância daquele ato para 800 (oitocentas), pessoas que a partir de agora contam com a realização do sonho da casa própria. Os demais representantes se manifestaram valorizando a importância de participarem do ato que felicitará tantas famílias oferecendo moradia com dignidade a tantos pais e filhos na educação e de seus futuros. A Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e Cidadania – SESOC, Sr.ª Themis Narvaes em suas palavras, abrangeu a importância de um Lar. 

Afirmando; ... lar não é cimento, porta, parede, piso ou teto. Lar é a família, pais com filhos educando e formando o cidadão ou a cidadã de amanhã, e neste momento, essas famílias que estão sendo beneficiadas com suas moradias, tem a estrutura para viverem e educar com honradez seus filhos. Finalizou.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário