ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brasil regula abate e processamento de animais para mercado religioso

Bahia: Homem é preso por tentar esfaquear ex e sequestrar filho da vítima

Anvisa decide nesta sexta se mantém proibição a venda de cigarros eletrônicos

STF retoma julgamento para definir se decisão judicial pode bloquear aplicativo de mensagens

Resolução autoriza detentas trans e travestir podem escolher entre presidio feminino ou masculino

Livramento de Nossa Senhora: Jovem é alvejado e morto por dois indivíduos

Brumado: PRE apreende picape com documentação adulterada

Polícia prende homem acusado de manter tio idoso em cárcere privado na Bahia

Justiça determina prisão preventiva para mulher que levou idoso morto para fazer empréstimo em banco

Plantação que renderia 1 tonelada de maconha é erradicada no interior da Bahia

Falso advogado abre banco no Oeste da Bahia e é acusado de golpe pelos clientes

Justiça autoriza estudante com questões de saúde mental a cultivar maconha medicinal na Bahia

Apreensões de armas de fogo marcam a 23ª edição da Força Total na Bahia

Baixa procura por mamografias preocupa autoridades de saúde em Brumado

Homem morre após reagir a assalto em bar na Chapada Diamantina

Governo do Estado lança editais do São João de 2024

Salário-maternidade pode ser pedido gratuitamente e sem intermediários

Brasil já perdeu 34 milhões dos 82,6 milhões de hectares da Caatinga

Polícia Civil apreende maquinário avaliado em mais de meio milhão em Vitória da Conquista

Brumado: Jogos da 1ª Copa Brahma de Futsal terão início hoje (18)



BUSCA PELO ARQUIVO "02/2018"

Brumado: Agência dos Correios foi arrombada durante o feriado de Carnaval

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Funcionários da agência dos Correios de Brumado perceberam que o prédio tinha sido arrombando durante o feriado de Carnaval ao chegarem para trabalhar na manhã desta quarta-feira (14).  Segundo informações obtidas pelo 97NEWS, os criminosos destruíram cadeados e invadiram o imóvel localizado no centro da cidade. Na ação, encomendas foram roubadas pelos suspeitos. Com o arrombamento, o atendimento ao público foi interrompido, e só retornou no período da tarde, depois que o prédio foi periciado pela Polícia Civil. As câmeras do circuito interno de segurança devem ajudar na identificação dos suspeitos. A assessoria de comunicação dos Correios em Salvador ainda não se manifestou sobre os possíveis prejuízos. 

 



Brumado: Polícia Civil intensifica investigações sobre atropelamento e morte que ocorreu no sábado de carnaval

A perícia no veículo envolvido no atropelamento pode contribuir para a elucidação do caso (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Um atropelamento que ocorreu no último sábado (10) na Av. Centenário, que acabou tendo um final trágico, vem ganhando cada vez mais repercussão nas mídias sociais. Tendo como vítima fatal um homem de prenome “Damião”, o qual era muito conhecido e querido na cidade, o fato acabou causando uma forte indignação, já que, segundo testemunhas, o motorista não teria parado para dar socorro à vítima, se evadindo do local. Diante disso a reportagem do 97NEWS começou a acompanhar mais de perto o caso e, na manhã desta quinta-feira (15), esteve na sede da 20ª Coorpin para saber novos detalhes. Segundo os delegados ouvidos, que não estavam no plantão do carnaval, tudo está sendo devidamente apurado, tanto que as investigações foram intensificadas, para que tudo fique devidamente esclarecido. O suspeito de ter atropelado a vítima já foi ouvido e depois liberado, mas poderá responder por homicídio culposo, no qual não existe a intenção de matar, mas o fato, caso fique comprovado, de que ele negou socorro à vítima, pode complicar a sua situação. O veículo que estava sendo conduzido pelo acusado foi levado para a DP e foi periciado e pode revelar novos detalhes do fato. Assim que houver um comunicado oficial da coordenadoria da 20ª Coorpin estaremos fazendo a divulgação, já que a cobrança popular é muito grande nesse sentido. 

 



Com ‘Gilbertão’ de cara nova, está tudo pronto para o início do Campeonato Brumadense de Futebol 2018

'Gilbertão' de cara nova para receber o Brumadense de Futebol 2018 (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Buscando um novo tempo para o Futebol em Brumado, a administração municipal desenvolveu um planejamento de resultados, o qual já está sendo colocado em prática. Visando uma dinâmica diferenciada, as ações, que vêm tendo um apoio muito importante do vice-prefeito Édio Pereira (PC do B), que vem participando ativamente do processo de renovação, começam a mostrar uma nova tendência para o futebol de campo, que agora ficará sob a responsabilidade do munícipio. Dentro deste contexto, o Estádio “Gilbertão” passou por uma reformulação, com obras estruturais necessárias, as quais agora foram finalizadas, deixando a praça esportiva de cara nova para receber a primeira e importante competição do ano, o Brumadense de Futebol 2018, que está sendo antecipado devido à Copa do Mundo da Rússia. O torneio terá início neste domingo (18), às 15h30m, com a partida entre as equipes do Umburanas e Vila Presidente Vargas. A competição promete ser muito bem organizada, onde os atletas que se destacarem deverão formar a seleção local, que deverá disputar o Intermunicipal 2018. Na noite desta quinta-feira (15), será realizada uma reunião no auditório da prefeitura, onde serão entregues os uniformes e divulgado o nome do novo treinador do selecionado brumadense. 



Zé Raimundo lamenta morte de Danilinho

(Foto: Reprodução)

O deputado estadual Zé Raimundo lamentou a morte  do meio-campo Danilinho, após sofrer um mal-estar durante um treinamento do Juazeirense na última terça-feira (13), no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.  Em mensagem encaminhada  ao presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, ele expressou: "Nossos sentimentos e solidariedade pela lamentável perda do atleta Danilinho, tão precocemente retirado dos gramados terrenos. Esperemos que o bom Deus possa consolar os seus familiares, amigos e amantes do Futebol e, quem sabe, lhe escalar na seleção dos que serão sempre lembrados pelos bons atos praticados em vida". O meia Danilinho, de 32 anos,também apelidado de Danilo Caçador,  foi contratado pela Juazeirense em dezembro do ano passado. Paulista de Bauru,  passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético Goianiense, Cuiabá, Itumbiara e Icasa, entre outros. No ano passado, jogou a Série C pelo Remo. Ele deixa um filho de 10 anos. 



Brumado: Balanço divulgado pela Vigilância Epidemiológica mostra índices preocupantes de infestação do Aedes

Ainda é muito comum em alguns bairros periféricos de Brumado se encontrar ambientes propícios para a proliferação do aedes aegypetis (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

A consciência de que a luta contra o Aedes Aegyptis tem que ser constante ainda parece distante de muitos brumadenses, já que, em todos os anos, principalmente no período chuvoso, a apresentação dos balanços da VIGEP – Vigilância Epidemiológica Municipal revelam índices sempre preocupantes de infestação predial do aedes aegyptis. Desta feita em 2018, não foi diferente, já que o primeiro balanço do primeiro ciclo divulgado ontem (15) confirmou esse prognóstico. Segundo a OMS – Organização Mundial de Saúde, o índice tolerável gira em torno do 1%, o que mostraria que os organismos públicos e a população em geral estariam fazendo a sua parte, mas, não foi isso que foi constatado, já que o índice geral foi de 3,07. Agora o mais preocupante é que em alguns bairros periféricos este índice já ultrapassa a casa dos 10%, como no Bairro Dr. Juracy, que registrou 10,85%. Outro bairro que ficou neste patamar foi o São Félix, com 9,42% de índice de infestação predial. A situação ainda pode se agravar, já que o período chuvoso costuma ir até o mês de março, o que pode contribuir para índices ainda mais elevados e, consequentemente, para uma possível epidemia de dengue, chikungunya e zika. Então fica o alerta para que todos revejam o seu posicionamento e não permitam que dentro das residências se formem ambientes propícios para a proliferação do mosquito, não deixando, de forma alguma, água acumulada. 



Carnaval de Salvador: Mais de 200 pessoas são diagnosticadas com DST’s

Foto: Reprodução

Durante o período do carnaval, vários testes de doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) foram realizados  e encontraram mais de 200 pessoas infectadas com alguma doença. O maior número foi de diagnosticados com sífilis (158 pessoas), seguido de HIV (28) e hepatites virais (16). Foram realizados 5.088 testes rápidos. A maioria dos casos confirmados corresponde a foliões do sexo masculino (33%), já que eles realizaram mais testes do que as mulheres. Os testes rápidos feitos com gota de sangue ou com saliva, a partir da qual a pessoa fica sabendo se está contaminado por alguma doença, costumam ser de triagem. Em casos positivos, o paciente é encaminhado para realizar exame confirmatório em uma unidade de saúde. 



Ipiaú: PM apreende cerca de 30 kg de maconha em ônibus; dois suspeitos foram presos

Foto: Divulgação l Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quarta-feira (14), aproximadamente 30kg de maconha. A droga estava sendo transportada em um ônibus que saiu de Vitória da Conquista com destino à Ipiaú. Após denuncia anônima, o veículo foi interceptado pelos policiais militares na Praça Salvador da Matta, centro de Ipiaú. Parte da droga estava escondida dentro de uma mochila pertencente a jovem Cássia Elen dos Santos, de 20 anos. Ainda no veículo foi encontrada uma mala no bagageiro com mais maconha. Após receber a informação que um homem estaria no Terminal Rodoviário de Ipiaú aguardando a droga, a Guarnição se deslocou até o local e prendeu Tiago da Silva, de 20 anos. Os dois suspeitos e a droga apreendida foram apresentados na delegacia local. Essa foi a maior quantidade de droga apreendida no município de Ipiaú esse ano. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem Cássia Élen já possui um histórico no mundo do crime.



Família tem certeza que mulher foi enterrada viva e caso ganha repercussão nacional

Familiares de Rosângela Almeida dos Santos dizem que o corpo dela foi encontrado revirado no túmulo (Foto: Reprodução)

A família de uma mulher de 37 anos que ficou enterrada por mais de dez dias, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, acredita que ela tenha sido sepultada ainda com vida, após um erro médico. O caso ganhou repercussão nacional nesta quarta-feira (14). Os familiares de Rosângela Almeida dos Santos dizem que o corpo dela foi encontrado revirado no túmulo, com ferimentos nas mãos e testa, como se tivesse tentado sair do caixão após o sepultamento. “Até aqueles preguinhos que estavam em cima estavam soltos. A mãozinha tava ferida, como quem estava arrumando assim… arrumando o caixão para sair”, disse Germana de Almeida, mãe de Rosângela. O túmulo foi violado pela família após moradores de casas vizinhas ao cemitério municipal onde a mulher foi enterrada ouvirem gritos vindos do túmulo. A família diz que o corpo da mulher ainda estava quente. “Quando eu cheguei bem ali em frente, eu ouvi batendo ali dentro. Aí eu pensava que era brincadeira dos meninos, que os meninos só vivem aqui dentro [do cemitério] brincando… Aí gemeu duas vezes, com as duas gemidas ela parou”, falou a dona de casa Natalina Silva. A situação ocorreu na última sexta-feira (9), mas a mulher havia sido enterrada no dia 29 de janeiro. Rosângela estava internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, e teve a morte atestada no dia 28. A certidão de óbito aponta um quadro de choque séptico como causa do falecimento. A situação está sob investigação da Polícia Civil de Riachão das Neves. Em nota, a assessoria do Hospital do Oeste informou que está à disposião dos familiares da vítima e autoridades para prestar todas as informações necessárias. Assista a reportagem:



Rio de Contas: O super condomínio parque residencial Pedras do Rio recebeu nesse feriado de Carnaval em sua moderníssima piscina muitos de seus condôminos proprietários

Foto: Divulgação

A assessoria da incorporadora Alcântara Empreendimentos informou que a quantidade de pessoas que procuraram a empresa para adquirir um lote, foi surpresa até para os corretores mais antigos, a ponto de ser necessário à contratação de mais profissionais para responder as inúmeras e mais diversas perguntas sobre o condomínio. A empresa já posicionou os maquinário e material para a construção da segunda etapa, que, contará com três hectares de construção, ou seja, uma segunda piscina, salão de jogos, sala de eventos e cinema, e ainda, uma quadra de tênis, tudo com o mesmo fino acabamento que já se pode notar nas infraestruturas já entregues, num paisagismo inspirado nos bosques inglês. Ainda é possível encontrar lotes no preço de R$ 3 mil de entrada + 60 parcelas de R$ 249, já que as reservas duram apenas 48hs. Ligue para 77 9.9993-3618 (Roberto Rochael) ou 77 9.9700-8497 (Deiseane Neves) e fale direto com a diretoria financeira do empreendimento.



EUA: Tiroteio em escola deixa feridos e um morto na Flórida; suspeito é preso

Foto: WSVN/REUTERS

Um tiroteio dentro da escola de ensino médio Marjory Stoneman Douglas, na Flórida, nos Estados Unidos, na tarde desta quarta-feira (14), deixou ao menos 20 pessoas feridas, segundo o canal “WSVN”. O jornal norte-americano “Miami Herald” ainda alega que uma pessoa morreu, a informação, no entanto, ainda não foi confirmada por nenhuma autoridade. De acordo com a polícia local, o suspeito é um estudante e ele já teria sido identificado e preso. Segundo um aluno da escola, o jovem é uma pessoa “problemática” e já teria até mostrado para os colegas fotos das suas armas. O presidente dos EUA, Donald Trump, se pronunciou sobre o caso em seu perfil do Twitter e prestou solidariedade às famílias das vítimas. “Nenhuma criança, professor ou qualquer pessoa deveria se sentir inseguro em uma escola americana”, diz.



“É um marginal”, diz comandante da PM sobre Kannário

Foto: Reprodução

O Coronel Anselmo Brandão, comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, rebateu a postura do cantor Kannário, que acusou a PM de agredir foliões da Pipoca, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14). “Kannário foi muito infeliz naquela colocação. Foi colocada uma imagem de frente, mas ninguém viu o que veio atrás. Quando a PM chegou na frente, a briga já era generalizada. Infelizmente [Kannário] é um marginal, já prendemos ele várias vezes”, disse. Ainda sobre o assunto, o Coronel comparou Kannário com a postura do cantor Léo Santana. “Fico chateado quando vejo dando espaço a ele. Infelizmente ele não pode colocar um capacete [da PM] para ir à rua, pois não reúne as condições. Ele não pede calma, como Léo Santana faz. Ele vai para cima”, acusou. A coletiva dada pelo Comandante foi para apresentar o balanço final da operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) no Carnaval de Salvador. Ouça o áudio abaixo:



‘Vi o rapaz com a arma na cabeça’, diz vizinha sobre jequieense que matou as filhas

Maicon também baleou a avó das crianças na perna (Foto: Reprodução)

Moradores do bairro Jardim Nações, em Itatiba (SP), ainda tentam entender o que motivou um homem a matar as duas filhas com tiros na cabeça e, em seguida, cometer suicídio no meio da avenida Estados Unidos. Ele foi identificado como sendo Madsen Maicon, natural de Jequié, cidade no sudoeste da Bahia. A avó das crianças – uma de um ano e outra de três – também foi atingida por um disparo e encaminhada à Santa Casa de Itatiba por conta do ferimento na perna. As meninas que morreram tinham um e três anos. Vizinhos informaram à polícia que o homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe das meninas. “Eu até achei que fosse bombinha. Daí saí de casa e vi um rapaz com a arma na cabeça. Entrei correndo para dentro e quando voltei ele estava já caído no chão”, diz a aposentada Tereza de Oliveira.



Horário de verão termina neste domingo; relógios devem ser atrasados em 1 hora

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Apesar de não ter aderido ao horário de verão, a Bahia e mais 15 estados mudaram sua rotina com o relógio adiantado em uma hora, desde outubro do ano passado. Mas na primeira hora deste domingo (18), à meia-noite entre sábado e domingo, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem atrasar os seus relógios em uma hora. O ajuste vale para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal). Com isso, o horário no leste do Amazonas e nos estados de Roraima e Rondônia fica 1 hora "atrasado" em relação a Brasília, enquanto oeste do Amazonas e Acre ficam 2 horas atrás. O horário de verão foi instituído com o objetivo de economizar energia no país em função do maior aproveitamento do período de luz solar. A medida foi usada pela primeira vez em 1931 e depois em outros anos, sem regularidade. Em 2008, ganhou caráter permanente e passou a vigorar do terceiro domingo de outubro até o terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte. O governo federal chegou a avaliar o fim do horário de verão neste ano, depois que um estudo do Ministério de Minas e Energia indicou que o programa vem perdendo efetividade. A análise mostrou que a intensidade de consumo de energia elétrica estava mais ligada à temperatura do que ao horário, com picos nas horas mais quentes do dia. Porém, o Brasil enfrenta um período de estiagem, com hidrelétricas com níveis de água reduzidos, o que vem obrigando o governo a ligar as termelétricas de operação mais cara e até mesmo a importar energia de outros países.



Esclarecendo: Recuperação da ponte que faz ligação entre Itaquaraí e Iguatemi esbarra na burocracia

Os motoristas estão tendo que passar literalmente por debaixo da ponte para atravessar a divisa (Foto: 97NEWS)

O problema de infraestrutura da ponte sobre o Rio São João que faz a ligação entre os distritos de Itaquaraí em Brumado e Iguatemi em Livramento de Nossa Senhora se agravou muito nos últimos dias, o que gerou protestos e muitas reclamações dos moradores dos referidos locais. Após ter dado voz à essas reclamações, o 97NEWS buscou se inteirar e buscar mais esclarecimentos sobre o fato, os quais se fazem pertinentes. Primeiramente está havendo uma certa confusão quanto à outra ponte que fica nas proximidades, mas a que está em questão, fica no Distrito de Malhadinha, Livramento, e foi construída, segundo informações dos próprios moradores do local, na gestão do prefeito Ulisses Cambuí Lima. O impasse que se estabeleceu, que a princípio foi interpretado como descaso, na verdade é mais um caso que esbarra na Burocracia, já que para se fazer a recuperação da estrutura, como envolve a divisa entre os municípios, tem que ter a aprovação das respectivas Câmara de Vereadores. Segundo informações colhidas pela nossa equipe, esse processo já estaria sendo feito em Brumado, pelo prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) que reconhece a urgência da obra e só ainda não a realizou, justamente por causa desses entraves. Como a relação do gestor brumadense com o prefeito de Livramento, Ricardo Ribeiro (REDE), ao que tudo indica, foi ‘arranhada’ pela disputa que envolveu a formação do consórcio regional de saúde, onde Brumado foi escolhida para ser sede da Policlínica, as obras de recuperação da ponte podem ainda ter que enfrentar essa barreira. Então, diante disso, os condutores terão que continuar passando literalmente por debaixo da ponte, até o rio permitir, já que ainda existe a possibilidade de chuvas e, com isso, ele encher, impedindo assim a passagem dos veículos. 

A situação da estrutura da ponte é cada vez mais precária (Foto: 97NEWS)


BH: Acidente com ônibus deixa cinco mortos e 20 feridos

Foto: Whatsaap l 97NEWS

Cinco pessoas morreram em um acidente de ônibus na noite de terça-feira, 13, no bairro Mangueiras, em Belo Horizonte, após o motorista do ônibus perder o controle do veículo. O ônibus capotou e caiu em um córrego. Quinze viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram ao local para resgatar as vítimas e iniciar a investigação. Alguns passageiros ficaram presos às ferragens. Segundo os Bombeiros, 20 pessoas ficaram feridas. Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pelo Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João 23. Ela teve traumatismo craniano. Além dela, foram socorridas uma menina de 12 anos com traumatismo craniano e fratura na perna; duas mulheres, de 35 e 23 anos, e dois homens, sendo um com traumatismo craniano e outro com uma fratura na perna. Todas as vítimas foram levadas para os hospitais de Pronto Socorro João 23, Odilon Behrens e Risoleta Neves. Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que o veículo passou por uma vistoria no dia 27 de outubro do ano passado. A administração municipal disse ainda que está prestando toda assistência possível às vítimas e que vai investigar as causas do acidente.



Ivete tem alta hospitalar, quatro dias após parto das gêmeas

Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo recebeu alta hospitalar no final da manhã desta quarta-feira (14), quatro dias após o parto das gêmeas Marina e Helena, realizado no Hospital Aliança, em Salvador. Ivete saiu pela porta lateral do hospital, acompanhada do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo. A cantora optou por não falar com a imprensa, mas acenou para os fãs que aguardavam na frente do hospital. “Só não vou falar com vocês porque todo mundo aí estava no Carnaval”, brincou a artista, se referindo aos jornalistas. A cantora segue para casa, que fica localizada no bairro do Campo Grande, em Salvador.



Bahia: Três drones são apreendidos no Carnaval de Barreiras e Porto Seguro

Foto: Reprodução

Três drones foram apreendidos durante o Carnaval na Bahia. As apreensões foram feitas pela Polícia Militar (PM) nas cidades de Barreiras e Porto Seguro. Segundo informações da Polícia Civil, os operados das aeronaves estavam sem as liberações emitidas pelas agências Nacional de Aviação Civil (Anac) e Nacional de Telecomunicações (Anatel) e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por expor outras pessoas à situação de perigo. De acordo com o delegado de Centro de Controle Operacional da Polícia Civil, Jorge Figueiredo, para pilotar um drone, as aeronaves precisam de autorização do Departamento de Controle do Espeço Aéreo (Decea), seguro de danos contra terceiros e os operadores precisam ainda portar manuais de voo. 



Ponte que faz a divisa entre Livramento e Brumado se torna um 'monumento do descaso'

A situação chegou ao limite e os moradores querem urgência na reestruturação da ponte (Foto: 97NEWS)

Já não é de hoje que a situação da ponte sobre o Rio São João, que fica distante cerca de 07km do Distrito de Itaquaraí e que faz a ligação entre os municípios de Brumado e Livramento de Nossa Senhora, era precária, mas, agora, chegou ao limite, já que um dos lados da edificação está para desmoronar. A situação vem deixando os moradores, principalmente os de Brumado, muito preocupados, pois o risco de acidentes existe. Segundo vários depoimentos, com o início das aulas, as vans e os ônibus que fazem o transporte escolar teriam que passar pelo local, mas estão utilizando, pelo menos momentaneamente, um passagem alternativa no leito do rio, mas, caso as chuvas venham a se intensificar, não seria mais possível a passagem. Neste contexto, que tem um jogo de empurra entre as duas administrações municipais, quem sofre são os moradores da região, os quais reclamam de descaso, além do que podem ter esse acesso bloqueado. Segundo informações já teria sido feito um acordo entre os municípios para a reforma da estrutura da ponte, mas como são novas gestões, isso ainda não foi para o campo da realidade. Os moradores de Itaquaraí (Brumado) e Iguatemi (Livramento) esperam que o problema seja logo solucionado, já que, como se vê na foto, a estrutura está muito comprometida.



Meia Danilinho, do Juazeirense, passa mal e morre no treinamento

De acordo com assessoria de imprensa, jogador de 32 anos estava parado em campo, quando se sentiu mal e caiu no gramado (Foto: Reprodução)

O time do Juazeirense sofreu uma perda trágica na tarde desta terça-feira. Durante o treinamento da equipe, o meio-campo Danilinho teve um mal-estar e precisou ser levado ao hospital, mas não resistiu. De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, o jogador de 32 anos já tinha treinado e estava parado no momento em que se sentiu mal, agachado no gramado, observando o treinamento. De repente, ele caiu. Encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, o atleta chegou ainda com vida, mas foi declarado morto por volta das 17h30.



Brumado: Após ser atropelado, homem não resiste aos ferimentos e morre no HPMN

Foto: Whatsapp l 97News

Um homem de 41 anos, morador de rua e identificado apenas como "Daminhão", atropelado por uma pickup, no dia 10 de fevereiro, em frente a Igreja São Cristovão morreu na tarde do último domingo (11), após ser internado no Hospital Professor Magalhães Neto. O atropelamento aconteceu na Avenida Centenário. Quando foi atropelado, a vítima tentava atravessar a via. Segundo informações de testemunhas, o motorista, ao atropelar o andarílio, fugiu sem prestar socorro. A polícia já identificou o veículo e o motorista. As imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, captadas no dia do acidente, chocou os brumadenses. A polícia civil informou que os trabalhos de investigação continuam, e que aguarda a conclusão do laudo pericial técnico. Tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente e concluídos os trabalhos da perícia técnica, a polícia adotará as medidas adequadas para o caso.