Caso Kauã: ‘É o maior desafio de minha carreira e uma questão de honra para a Polícia Civil de Brumado’, afirma delegado Dr. Leonardo Soares

O delegado titular de Brumado, Dr. Leonardo Soares, garante que todos o empenho toda a equipe da PC está empenhada na busca da elucidação do caso (Foto: 97NEWS)

Já com uma imensa folha de serviços prestados à segurança pública da Bahia, o atual delegado titular da DPT de Brumado, Dr. Leonardo Soares, voltou a falar sobre o caso do menino Emérson Kauã, que foi brutalmente assassinado no dia 21 de dezembro de 2016, se constituindo num dos piores crimes da história de Brumado. Na manhã desta terça-feira (14), o radialista Carlos Silva falou com o referido delegado que explicou que “realmente é um caso envolto em muitos mistérios, mas é uma questão de honra para a nossa equipe desvendá-lo”. Ele ainda fez questão de ressaltar que “estamos trabalhando incessantemente nesse sentido, tanto que ontem já ouvimos novas pessoas para buscar novas informações que possam nos levar a solucionar esse crime que chocou a sociedade local. Todos sabem do nosso alto índice de resolutividade na elucidação dos crimes, principalmente dos homicídios, então acreditamos que estamos no caminho certo”. E finalizou declarando que “esse é o maior desafio de minha carreira, então isso motiva ainda mais toda equipe da 20ª Coorpin para continuarmos trabalhando firme para que o caso seja completamente elucidado”.