Brumado: Mulher morre em acidente envolvendo carro e moto na BR-030

Foto: Carlos Silva/97NEWS

No início da tarde desta quinta-feira um acidente envolvendo uma moto e um carro na BR-030, próximo a Vila Presidente Vargas, matou Elenita Almeida, que estava na garupa da moto, e deixou ferido, com escoriações, o piloto e marido dela, Nilton Almeida, conhecido como Niltinho. Ambos eram membros do Clube de Motos Panteras Negras.

De acordo com relato do piloto, o acidente foi causado pelo motorista de um Gol, de cor branca, que ao tentar a ultrapassagem acabou batendo na motocicleta. O motorista não parou para dar socorro. Ele ainda conta que a esposa morreu logo após o acidente, enquanto tentava falar com ele. Além do marido, Elenita deixa dois filhos, de 19 e 20 anos, Iury e Ian.

O Samu 192 prestou socorro ao piloto e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) desviou o fluxo da pista para uma estrada vicinal ao lado da rodovia para desobstruir o trecho onde ocorreu o acidente. Uma equipe da Polícia Técnica fez a perícia e o levantamento cadavérico no local e em seguida o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.