Brumado: Coelba Informa

Foto: Divulgação

Em função do mau tempo em Brumado e região (fortes chuvas e ventos), acompanhados de descargas atmosféricas (raios) a Coelba registra aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia nesta área. Para atender às solicitações, a Coelba aumentou o número de turmas de operação e manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a situação seja regularizada. Nestas situações, quando ocorre aumento no número de ocorrências, são priorizadas aquelas que afetam um número elevado de consumidores e os atendimentos que envolvam a segurança das pessoas. A Coelba orienta a população para os seguintes cuidados com a rede elétrica. Em caso de fio caído, não se aproximar e avisar imediatamente à Coelba. Não tentar retirar galhos de árvore ou objetos caídos sobre a rede elétrica.

ATENDIMENTO: 

Os consumidores que precisarem entrar em contato com a Coelba para informar falta de energia podem utilizar os seguintes canais de atendimento: Site www.coelba.com.br. Central de Teleatendimento: 0800 071 0800. O consumidor deve escolher função 2 (Falta de Energia) no menu de atendimento. Para agilizar o atendimento é importante ter em mãos a conta contrato ou CPF do titular da fatura.